Como comprar quase de graça na Shein



Olá diamantes!
O post de hoje é para você que procura uma forma de economizar dinheiro em suas compras online. A melhor maneira de fazer isso é baixando o aplicativo da Shein, que é gratuito e seguindo estes passos simples que irei ensinar.

A Shein é uma empresa internacional de comércio eletrônico de fast fashion. Nela você encontra de tudo: moda feminina, masculina, infantil, acessórios e moda casa. A marca foi fundada em 2012 e, desde então, mantém a filosofia de que “todos podem desfrutar da beleza da moda”. Seus negócios já estão em mais de 150 países em todo o mundo.



Pontos

Os pontos da Shein, são uma forma de os usuários obterem recompensas por realizarem diferentes ações em suas contas. A cada 100 pontos ganhos, você pode reduzir um dólar no valor total do seu pedido, ou seja, quanto mais pontos você acumular, maior será o desconto na sua compra.
Agora você deve estar curioso sobre como ganhar tais pontos, certo?

Verifique sua conta: na primeira vez que você criar uma conta na Shein, você precisará verificá-la através do seu e-mail. Apenas por verificar sua conta clicando no link enviado para seu e-mail, você receberá 100 pontos.

Check-in diário: todos os dias acesse a aba "Pontos" na página inicial do aplicativo e faça o check-in para ganhar seu bônus diário. A dica aqui é ter um alarme diário no celular para não esquecer.

Comprando: de acordo com o valor da sua compra, você ganhará pontos quando o seu pedido for concluído/entregue.

Comentando os produtos que você comprou: se você comentar e avaliar os produtos que comprou eles lhe darão pontos. 

Assistindo lives: periodicamente a Shein promove lives dentro do próprio aplicativo de compras, nos quais disponibiliza pontos para aqueles que mais interagem.

O melhor dos pontos obtidos na Shein é que você pode usá-los junto com cupons de desconto e código de afiliados. Assim, você consegue obter descontos maiores.

Cupom de desconto

A Shein disponibiliza diversos cupons de desconto de 15% e às vezes de até 20% de desconto. Segue abaixo uma lista de cupons funcionando:
Gabishein (20% off acima de R$400)
Shortcake (15% sem valor mínimo)
S4sandraBR (15% sem valor mínimo)
Marianaoliveira (15% sem valor mínimo para vendedores nacionais)
Sheinsp (15% sem valor mínimo para vendedores nacionais)
Maisaclaudino (15% sem valor mínimo para vendedores nacionais)

Código afiliado

No aplicativo da Shein, acesse a página "Perfil" depois vá onde diz “Mais serviços” e em seguida clique em “Minha indicação”. Adicione meu código: BR63091U e o desconto de R$10 reais será aplicado automaticamente no carrinho.



Bônus: participando dos sorteios realizados no perfil da Shein no Instagram você pode ganhar vale compras bem generosos.

E aí, já conheciam todas as formas de economizar comprando na Shein?

6 comentários

  1. Que post legal e útil! Eu vou seguir essas dicas, pois amo a Shein e quero fazer algumas aquisições. Adorei a dica do login diário, não sabia que tinha isso no app... agora vou aproveitar suas dicas!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo a loja, tem muitas vantagens, adorei conhecer mais, é sempre bom economizar, anotado aqui bjs.

    ResponderExcluir
  3. cupom de descontos são tudo, a shein tem roupas lindas

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Nunca comprei nada nessa loja mas agora fiquei bem curiosa. Obrigada pela dica! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olá , Tudo bem? Não conhecia essa loja mas muito obrigada pela dica. Amei:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  6. Ja havia assistido algumas propagandas da Shein porem ainda não comprei. Gostei desta dica dos pontos

    ResponderExcluir