Resenha: Protetor Hidratante Uniform & Matte com cor - Garnier

 

Olá diamantes! Tudo bem?

Hoje estou aqui para trazer uma resenha desse protetor hidratante com cor da Garnier que estou usando muito no meu dia-a-dia. Eu gostei muito dos outros produtos da linha Garnier SkinActive e portanto, assim que chegou uma caixinha da Garnier com todas as quatro cores disponível do novo protetor com cor eu corri experimentar para poder compartilhar TUDO com vocês.

A Cupom Org está com cupons disponíveis para utilização em várias lojas online, utilizando cupons de desconto você consegue garantir o seu protetor Uniform & Matte e vários outros produtos com super descontos nas lojas parceiras! 


A marca promete um protetor tudo em 1, ou seja, um único produto capaz de proteger contra dos raios UVA+UVB, corrigir, reduzir e previnir manchas. 

O protetor hidratante com cor da Garnier possui ainda tecnologia antioleosidade com efeito matte, desenvolvido especialmente para peles oleosas. Conta ainda com a ação antioxidante da Vitamina C, presente em sua fórmula.

A Carnaúba, ingrediente da biodiversidade do nordeste brasileiro, presente no protetor, atua como um filme protetor que ajuda na hidratação da pele.

Ao todo, estão disponíveis quatro cores diferentes (clara, média, morena e negra) que se adaptam ao subtom da pele, garantindo cobertura uniforme.



Como usar:
Aplique uma quantia considerável de produto sobre a pele cerca de 30 minutos antes de se expor ao sol. O produto pode ser aplicado também à noite!

➦ Atenção: Se a quantidade aplicada na pele não for adequada (usar muito pouco), o nível de proteção será significativamente reduzido.

O que eu achei:
Escolhi o protetor na cor mais clara disponível e mesmo assim achei que ficou levemente acima do meu tom de pele, mas acredito que no verão isso não será problema, uma vez que me exponho mais ao sol e naturalmente minha pele fica mais bronzeada. 
O protetor tem uma cobertura leve e natural, ideal para o dia-a-dia, sendo capaz de uniformizar a pele e cobrir as olheiras, bem como pequenas manchinhas, sem pesar na pele. A textura do produto é bem densa (comum em protetores com cor). Além disso, ele é um protetor mais hidratante e na minha pele (mista) ele fixou bem, ficando sequinho, apesar de transferir um pouco (nada que incomode). Outro ponto positivo é que não deixa a pele com um aspecto esbranquiçado ou acinzentado. 
Possui um bom custo-benefício, espalha fácil e rende bem. A embalagem em formato de bisnaga é super prática e pode ser levado na bolsa.
E por último, mas não menos importante, um grande diferencial da Garnier: o produto é cruelty free (livre de crueldade animal/não testa em animais), oficialmente aprovado pela Cruelty Free International sob o programa Leaping Bunny.
.
E você, já usou o Protetor Hidratante Uniform & Matte com cor da Garnier? Me conta o que achou nos comentários.

7 comentários

  1. Parece ser um ótimo esse protetor hidratante, que bom que não é testado em animais isso é muito bom, gostei muito da resenha, é sempre bom conhecer bons produtos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem? Não conhecia esse protetor hidratante mas estou muito curiosa pra testar, muito obrigada:) Amei a sua resenha:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nao conhecia, mas adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei o protetor, como meus cabelos não curtiram muito a linha capilar, nunca mais comprei nada da marca. Mas pela tua resenha este produto é bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Não conhecia esse protetor mas gostei bastante da proposta dele. Nunca usei um que tivesse cor, mas concordo com você essa diferença de tom diminui no verão. As fotos ficaram lindas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse produto, mas gosto bastante da marca. fiquei curiosa, vou da uma pesquisada por aqui ver se eu encontro.

    ResponderExcluir
  7. Isso de cor é tenso, a cartela de tons deveria ser mais extensa. Mas prefiro protetor sem cor, e essa linha da garnier é muito boa, adoro o sabonete facial, rende horrores!

    ResponderExcluir