Os looks mais fashionistas do Met Gala 2021


Olá diamantes! Tudo bem?
O tradicional Met Gala ocorreu na segunda-feira (13/09), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Conhecido como um eventos mais populares e emblemático do mundo da moda, o baile de gala foi cancelado no ano passado devido à pandemia de Covid-19.
Neste ano, a temática do evento era o estilo norte-americano, o que levou algumas celebridades a incluírem características típicas da cultura local e da história do país em seus looks.


Kendall Jenner optou por um visual inspirado em Audrey Hepburn no filme My Fair Lady (Minha Bela Dama), de 1964. O vestido usado pela modelo é da grife Givenchy, a favorita da atriz.


A cantora brasileira Anitta optou por um modelito preto com recortes laterais e fenda de Dundas x Revolve. Achei basiquinha pro Met Gala, mas super elegante!

Hailey Bieber apostou no pretinho básico longo tomara que caia de Saint Laurent.

Megan Fox de Dundas. O vestido vermelho que possui muito brilho, decote poderoso, fenda lateral e vários recortes, foi feito por 50 pessoas na Índia. É uma peça tão complexa que precisou ser enviado aos Estados Unidos em partes.

A guru da maquiagem e youtuber Nikkie de Jager apareceu com um visual bem alegre e floral para homenagear Marsha P Johnson, ativista do movimento LGBTQIA+. O modelito Edwin Oudshoorn Couture foi confeccionado com flores, folhas e botões em ouro de 18k, combinados com flores de seda feitas à mão.

A modelo cearense Valentina Sampaio estava deslumbrante em um vestido esvoaçante assinado por Iris van Herpen.


A modelo Anok Yai escolheu um vestido chamado por Oscar De La Renta de "noite estrelada", pois possui cristais desenhando estrelas e luas pelo corpo. Para complementar o visual, ela investiu em plumas e luvas.


A atriz Nicola Peltz apostou num modelo rosa Valentino e para finalizar completou o visual com luvas de cetim e botas. Toda barbiezinha né?

Emma Chamberlain optou por um vestido dourado com uma bainha lateral assimétrica da grife Louis Vuitton.


Madison Beer com vestido e sapatos Stuart Weitzman. Alguns fãs da cantora acreditam que o visual foi inspirado em Marilyn Monroe no filme Gentlemen Prefer Blondes (1953).


Hailee Steinfeld apostou em um modelito bem diferentão assinado pela designer holandesa Iris Van Herpen e investiu no cabelo platinado. A peça foi criada com  Parley Ocean Plastic (plástico proveniente de detritos marinhos reciclados). Provavelmente o meu preferido do Met Gala deste ano!


Lili Reinhart escolheu um vestido assinado por Christian Siriano, que continha flores de todos os 50 estados dos Estados Unidos.

Acompanharam o Met Gala deste ano? De qual look gostaram mais?


14 comentários

  1. Eu gosto da ousadia dos looks,são autênticos,chiques,elegantes e únicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu brinco sempre que o Met Gala é o evento para ser ousado e usar o que não se usaria em outros momentos hahah.

      Excluir
  2. Belíssimos os looks cada um mais maravilhoso um do outro, gostei mais da Nicola Peltz,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo bem? Adorei os looks, são incríveis:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, eu vi alguns looks lá no instagram. Um dos mais bonitos na minha opinião foi da Kendall. A Hailey estava lindíssima apesar do pretinho básico. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Realmente, o da Kendall foi um dos meus preferidos também.

      Excluir
  5. Eu adorei o look da Nikki e fiquei super feliz com a presença dela num evento grande como esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que ela entrou total no clima do evento né?! Eu amei a escolha do look!

      Excluir
  6. Achei a Annita bem elegante. Me surpreendeu bastante. A Kendall arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitta tem arrasado muito nos looks lá fora mesmo, tá representando demais! bjs

      Excluir
  7. Olá tudo bem, eu ando sempre super curiosa pra ver esta gala que traz sempre uma diferença na Red carpet está amo eu amei e fiquei apaixonada pela Kendall 5*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Kendall estava maravilhosa né?!
      Realmente o Met Gala é sempre diferentão.
      bjs

      Excluir