Os looks mais fashionistas do Met Gala 2021


Olá diamantes! Tudo bem?
O tradicional Met Gala ocorreu na segunda-feira (13/09), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Conhecido como um eventos mais populares e emblemático do mundo da moda, o baile de gala foi cancelado no ano passado devido à pandemia de Covid-19.
Neste ano, a temática do evento era o estilo norte-americano, o que levou algumas celebridades a incluírem características típicas da cultura local e da história do país em seus looks.


Kendall Jenner optou por um visual inspirado em Audrey Hepburn no filme My Fair Lady (Minha Bela Dama), de 1964. O vestido usado pela modelo é da grife Givenchy, a favorita da atriz.


A cantora brasileira Anitta optou por um modelito preto com recortes laterais e fenda de Dundas x Revolve. Achei basiquinha pro Met Gala, mas super elegante!

Hailey Bieber apostou no pretinho básico longo tomara que caia de Saint Laurent.

Megan Fox de Dundas. O vestido vermelho que possui muito brilho, decote poderoso, fenda lateral e vários recortes, foi feito por 50 pessoas na Índia. É uma peça tão complexa que precisou ser enviado aos Estados Unidos em partes.

A guru da maquiagem e youtuber Nikkie de Jager apareceu com um visual bem alegre e floral para homenagear Marsha P Johnson, ativista do movimento LGBTQIA+. O modelito Edwin Oudshoorn Couture foi confeccionado com flores, folhas e botões em ouro de 18k, combinados com flores de seda feitas à mão.

A modelo cearense Valentina Sampaio estava deslumbrante em um vestido esvoaçante assinado por Iris van Herpen.


A modelo Anok Yai escolheu um vestido chamado por Oscar De La Renta de "noite estrelada", pois possui cristais desenhando estrelas e luas pelo corpo. Para complementar o visual, ela investiu em plumas e luvas.


A atriz Nicola Peltz apostou num modelo rosa Valentino e para finalizar completou o visual com luvas de cetim e botas. Toda barbiezinha né?

Emma Chamberlain optou por um vestido dourado com uma bainha lateral assimétrica da grife Louis Vuitton.


Madison Beer com vestido e sapatos Stuart Weitzman. Alguns fãs da cantora acreditam que o visual foi inspirado em Marilyn Monroe no filme Gentlemen Prefer Blondes (1953).


Hailee Steinfeld apostou em um modelito bem diferentão assinado pela designer holandesa Iris Van Herpen e investiu no cabelo platinado. A peça foi criada com  Parley Ocean Plastic (plástico proveniente de detritos marinhos reciclados). Provavelmente o meu preferido do Met Gala deste ano!


Lili Reinhart escolheu um vestido assinado por Christian Siriano, que continha flores de todos os 50 estados dos Estados Unidos.

Acompanharam o Met Gala deste ano? De qual look gostaram mais?


4 comentários

  1. Eu gosto da ousadia dos looks,são autênticos,chiques,elegantes e únicos.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos os looks cada um mais maravilhoso um do outro, gostei mais da Nicola Peltz,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo bem? Adorei os looks, são incríveis:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, eu vi alguns looks lá no instagram. Um dos mais bonitos na minha opinião foi da Kendall. A Hailey estava lindíssima apesar do pretinho básico. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir