Saiba tudo sobre a separação de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão



Olá diamantes!
Os rumores que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estariam enfrentando uma crise no casamento já tem virado manchete há meses. Nesta terça-feira (12) o casal que está junto desde 2016 e em outubro de 2017 oficializou a união, anunciou publicamente através de uma nota de imprensa que seu casamento havia chegado ao fim. Confira abaixo tudo o que sabemos sobre o fim do relacionamento.




Comunicado divulgado a imprensa:
"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas."

A última publicação da atriz nas redes sociais ao lado do marido foi em Outubro, enquanto Negrão não postava nada com a amada desde 26 de Julho.



No último aniversário de Alexandre Negrão, Marina postou uma foto do casal em um espelho com flash onde esconde o próprio rosto. Na legenda, apenas a frase "Happy birthday" o que para muitos já dava indícios de que as coisas não iam bem entre os dois. Negrão não curtiu e nem comentou a postagem.

Além disso, ela e o marido não comemoraram o aniversário de casamento publicamente, como de costume, no dia 7 de outubro.



Segundo Leo Dias, a família de Xande teria pedido para Marina reduzir a exposição nas redes. A atriz compartilhava frequentemente fotografias dos locais onde estava, incluindo restaurantes, viagens e as propriedades da família, sob o pretexto que as postagens poderiam colocar a família de em perigo.

Em outubro, a jornalista Fábia Oliveira divulgou que uma amiga que foi madrinha de casamento de Marina teria dito que o relacionamento do casal estava por um fio. 



Após passar o natal com a família e sem o marido (que estava isolado com a covid-19) a atriz publicou nas redes sociais uma série de imagens com a aliança de compromisso, na tentativa mais uma vez de provar aos seguidores já desconfiados que o relacionamento dela ia bem.
Anteriormente a atriz já havia sido flagrada diversas vezes sem a aliança e já não possuía mais sobrenome Negrão em suas redes, quando perguntada a respeito disso Marina sempre desconversou.



A última aparição pública do casal foi em 15 de dezembro, a atriz foi até Fortaleza assistir à live de confraternização da empresa de energia do marido, ao lado dele e do sogro. Negrão tem passado grande parte do tempo no ceará, dirigindo os negócios da família, enquanto Marina fica no Rio.

Rumores apontam inclusive que a atriz global já estaria em um outro relacionamento, com o deputado Guilherme Mussi. Mas é provável que seja apenas um boato infundado, exatamente porque em dezembro apesar dos problemas, Marina e Xande ainda eram vistos juntos. Marina foi madrinha de casamento do irmão de Guilherme.

E aí, gostavam desse casal? Acham que eles irão reatar no futuro?

0 comentários