Curiosidades sobre a mansão "abandonada" palco de assassinato em Los Feliz



Olá diamantes! Tudo bem?

A mansão em questão, localizada no bairro Los Feliz (LA, Califórnia) é a casa na qual ocorreu um assassinato em 1959. Vou contar de maneira bem resumida para quem ainda não conhece essa história macabra.

O médico cardiologista Harold Perelson, morava nesta casa com sua família e os atacou (sabe-se lá por que) no dia 8 de dezembro de 1959. Ele bateu na cabeça de sua esposa com um martelo até a mesma asfixiar-se no próprio sangue e tentou fazer o mesmo com sua filha de 18 anos, que clamou por socorro e conseguiu fugir e chamar a polícia. Enquanto a polícia não chegava, Perelson instruiu os dois filhos mais novos que haviam acordado com o barulho a voltarem para suas camas e acabou com sua própria vida bebendo um copo de ácido. Após o ocorrido os filhos do casal foram morar com uma tia e a casa foi vendida.



A mansão construída em 1925, com três andares e porão, segundo o Times, permaneceu intocada após o ocorrido por 50 anos. Até a morte do seu dono Rudy Enriquez, em 2015, quando foi colocada para venda e comprada por Lisa Bloom e seu marido Braden Pollock. Existem boatos que haveria até mesmo uma árvore de natal montada no segundo andar, com os presentes intactos dos Perelson por anos, mas nunca houveram fotos que comprovassem.

Assim, após uma insistente pesquisa - não há muita informação sobre isso nos veículos de comunicação - e uma análise detalhada de fotos, vídeos e relatos feitos por pessoas que visitaram a mansão abandonada, obtive algumas revelações sobre a história.

Após o assassinato ninguém morou na casa?
É provável que seja mentira. O motivo? Podemos ver SpaghettiOs em uma das fotos tiradas da casa e uma breve pesquisa no Google nos mostra que a marca só foi introduzida no mercado de massas em 1965, ou seja, alguém morou lá depois disso.


Outra evidência é uma revista Life que também aparece em uma das imagens e foi publicada apenas em 1960. Fora outra revista, Post, que aparece desbotada de cabeça para baixo com Richard Burton na capa, datada de 11 de julho de 1964. 

  

Tais evidências corroboram com os boatos de que uma família teria alugado a casa e morado lá, pouco tempo após a propriedade ser adquirida pela família Enriquez.

As coisas dentro da casa pertenceram a família Perelson? 
Talvez. Mas a casa não está no estado original como naquele fatídico dia em 1959.
A verdade é que o mais provável é que as coisas deles tenham sido retiradas da casa após a propriedade ter sido vendida, no ano seguinte ao fatídico acontecimento, para Emily e Julian Enriquez. É possível é claro que móveis e outros artigos tenham ficado, mas os objetos pessoais deles muito provavelmente não se encontram mais lá, ou misturaram-se às coisas de outras pessoas que passaram pela casa.

Seguem abaixo algumas fotos da casa:

Aqui podemos ver embrulhos de natal.










Nesta imagem podemos observar roupas ainda penduradas.






Em 2016 o investidor em tecnologia Braden Pollock comprou a mansão, ele e sua esposa a analista legal de televisão Lisa Bloom, planejavam reformar a casa e mudar-se para lá. No entanto, o casal nunca concluiu as reformas e a casa foi novamente colocada à venda.

Fontes das imagens: 

E aí, vocês morariam em uma casa onde algo tão terrível assim aconteceu? Me contem nos comentários.

0 comentários