Resenha: Hidra Multy Praia e Piscina - Salon Line

 


Olá diamantes!

O Hidra Multy Praia e Piscina da Salon Line possui fórmula poderosa com ativos especiais e fator de proteção UV para fios livres de danos. É indicado para cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos. O creme é vegano e liberado, ou seja, não contém sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral, conservantes e sal.



Ativos

Melancia: alto poder de hidratação, rica em vitaminas B1, B2, B3, B6, biotina, magnésio e aminoácidos; Água de coco: altamente hidratante, com sais minerais, aminoácidos e vitaminas, mantém os fios saudáveis, macios e sedosos; D-pantenol: confere brilho e maciez, garantindo a hidratação e combatendo as pontas duplas.

Este produto pode ser usado de quatro maneiras diferentes:

  1. Pré-shampoo, para garantir a proteção contra a ação de um shampoo com alto poder de limpeza. Utilize 10 minutinhos antes do banho em toda a extensão dos fios e enxágue.
  2. Condicionador, após o shampoo, aplique o creme no cabelo molhado e massageie. Deixe agir por um período entre 1 e 3 minutos e enxágue.
  3. Co-wash, para limpeza suave apenas com o condicionador, aplique a quantidade equivalente à que você utilizaria de shampoo, da raiz às pontas. Massageie suavemente e enxágue. 
  4. Creme para pentear, com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme em todas as mechas, enluvando os fios. Desembarace e penteie.

Ele é indicado principalmente para cabelos expostos ao sol, mar e piscina.


Minhas percepções:

  • O creme possui um cheiro bem marcante de melancia; 

Aqui é uma questão de gosto, terão aqueles que irão amar e os que irão odiá-lo por isso. Eu particularmente achei bem enjoativo e que ele fixa o cheiro doce no cabelo, então como eu disse, é uma questão de gosto.

  • Rende bastante;
  • Deixa os fios soltinhos, macios e hidratados;
  • Proporciona uma aparência leve e livre de oleosidade;
  • Realmente protege os cabelos da exposição solar, mar e piscina;
  • Possui um ótimo custo-benefício.
E vocês, já experimentaram o Hidra Multy Praia e Piscina? Gostaram? Me contem nos comentários!

0 comentários