Você precisa conhecer: Casa da toalha


Olá diamantes!
A Casa da toalha é uma loja, que está no mercado desde 2009. A especialidade deles são produtos de cama, mesa e banho.
Eles possuem toalhas de qualidade, inspecionadas, uma a uma, para garantir que o cliente irá receber seus produtos sem nenhum defeito.
Contam ainda com uma equipe disponível para lhe ajudar via whatsApp, telefone ou e-mail, de acordo com sua preferência. 
E o melhor de tudo é que a Casa da Toalha oferece a opção de parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros.



História da Casa da Toalha:
Em Agosto de 2009 surgiu oficialmente o site Casa da Toalha, onde oferecemos aos nossos clientes toalhas e panos de prato atoalhados altamente selecionadas que se destacam pela maciez e alta qualidade. Você pode comprar jogos de toalhas ou unidades. Fomos conquistando, aos poucos, clientes que procuram alta qualidade, bons preços e que desejam ter uma ótima experiência ao saírem do banho e se secarem em toalhas super gostosas de usar.
Hoje nos tornamos a maior loja online em vendas de toalhas do Brasil. Aqui na Casa da Toalha oferecemos um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Queremos que você compre nossos produtos e tenha uma experiência positiva. Por isso trabalhamos com toalhas de qualidade superior e também com preços e condições de pagamento imperdíveis.
Por tudo isso a Casa da Toalha tem um alto índice de satisfação de compra no site Compre & Confie, especializado em validar a reputação e comentários das lojas online.
Será um grande prazer atender você!
Valores da Casa da Toalha:
Qualidade
Simplicidade
Segurança

Dados da Empresa:
Nome Fantasia: Casa da Toalha
Razão Social: Atacadão Multimarcas Comércio Eireli
CNPJ: 27.840.132/0001-88
IE: 258343389
Endereço: Rua Jacob Schmidt, 322 - Paquetá, Brusque - SC
CEP: 88353-700

Dados para Contato:
Telefone: (47) 3308-9812
Celular: (47) 99653-3396
WhatsApp: (47) 99653-3396
E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br


Recebi da loja um jogo de toalhas de 5 peças Eleganz que vou mostrar-lhes agora.




O que está incluso nesse jogo de toalha?
Os jogos de toalha Eleganz incluem 2 toalhas banhão, 2 toalhas de rosto e 1 toalha de piso. Todas são em tecido 100% algodão UltraSoft e gramatura 500 g/m2. Esse é o melhor algodão para toalhas, porque possui uma ótima absorção de água.

• 2 toalhas banhão: São as toalhas utilizadas para secar o corpo. O peso de cada toalha é 565 gramas, ou seja, cada toalha pesa mais de meio quilo.
• 2 toalhas de rosto: São as toalhas utilizadas para secar mãos e rosto. O peso de cada toalha de rosto do jogo de toalhas 5 peças é 180 gramas.
• 1 toalha de piso: Essa toalha de piso tem um lindo trabalhado em jacquard, o seu banheiro vai ficar muito bem decorado com essas toalhas tão maravilhosas. Esta peça tem peso de 230 gramas.

O jogo de toalhas ainda veio acompanhado de uma cartinha super fofa e escrita à mão!



O jogo de toalhas Eleganz é fabricado com 100% algodão o que garante grande poder de absorção e agradável maciez que vai envolver o seu corpo após um bom e relaxante banho. As toalhas são incríveis e encontram-se disponíveis em diversas cores. Achei a toalha de banho bem grande, macia e felpuda. De uma qualidade absurdamente superior ao que estamos acostumados a encontrar nas lojas.
Além disso o tecido usado na confecção da linha de toalhas Eleganz é o Algodão Ultrasoft. Esse algodão é produzido com alta tecnologia que garante máxima durabilidade e a melhor absorção da água. Ou seja, chega de toalha que serve só pra bonito né? Porque o que mais tem é toalha por aí que não absorve a água de jeito nenhum, só espalha. Essa linha da Casa da Toalha realmente cumpre seu papel como toalha, absorvendo bem a água.

Aproveite já para adquirir o seu jogo de toalhas, pois a Casa da Toalha está com frete fixo de apenas R$9,90 para todo o Brasil. Imperdível! ✨

7 comentários

  1. Olá! Sempre bom conhecer empresas que tem o cuidado com o consumidor como a Casa da Toalha! Amei a recomendação. bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau! Não conhecia essa marca.(loja).
    Que recebidos Maravilhosos, parabéns arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhada na loja. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Nossa a indicação dessa loja veio mesmo em boa hoara pois estou renovando minhas roupas de cama e banho e achei muito bom o frete fixo. Já vou entrar no site da loja para minhas comprinhas aqui para o RJ.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho toalha deles e é ótima mesmo, bem grande e a qualidade do tecido ótima, vale super a pena investir =)

    ResponderExcluir
  6. muito legal essa loja
    sou apaixonada por toalhas
    adorei conhecer

    ResponderExcluir
  7. nossa eu amo toalhas novas! já quero conhecer essa loja!

    ResponderExcluir