Resenha: Shampoo e Condicionador - Meu Liso Extremo

 

Olá diamantes! Tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram (@luisareginatto) já sabe que recentemente, no mês de novembro, entrei para o grupo de Migs Salon Line. Isso significa que tenho recebido muita coisa legal da marca e estou cheia de conteúdos incríveis para compartilhar aqui no blog.

A Salon Line é uma marca que eu gosto muito, pois possui bons produtos, para os mais variados tipos de cabelo e ainda os oferece com preços bem acessíveis aos consumidores.




O que promete:

  • O Shampoo, mantém os fios limpos na medida certa, deixando-os lindos e 0saudáveis desde o primeiro uso.
  • O Condicionador, garante pontas seladas, resultando em fios hidratados, alinhados e sem frizz.
O segredo da linha Meu Liso Extremo está em sua fórmula rica em D-Pantenol, água de coco e aloe vera. Além disso, a linha Meu Liso é vegana e sem parabenos.

Ficha técnica:
Vegano: sim
Idade: a partir dos 12 anos
Curvatura: 1ABC
Tipo de cabelo: lisos naturais, alisados e relaxados.



Modo de usar:
Aplique o shampoo no cabelo molhado, massageando suavemente e enxágue bem. Após lavar o cabelo com o shampoo, aplique o condicionador, massageando suavemente e enxágue bem.



Minhas percepções:
O shampoo possui uma textura mais líquida e rende bastante. Apesar de deixar os cabelos bem limpinhos, não os deixa com aquele aspecto acabado/ressecado.
O condicionador por sua vez tem uma textura mais grossinha, mas espalha super bem da mesma forma. Percebi também que ele deixa o cabelo super macio!
A tecnologia hidratante e antifrizz dessa duplinha ainda garante um cabelo alinhado e com muito brilho.
Então, o shampoo e o condicionador - Meu Liso Extremo, realmente cumprem o que prometem, garantindo um cabelo saudável e hidratado. Eles também possuem um cheirinho bem gostosinho e suave, que eu particularmente adoro. 

Você consegue comprá-los diretamente no site da marca clicando aqui.


0 comentários