Resenha: Kit Bomba de Reparação Pantene



Olá diamantes!
Quem me acompanha no instagram já sabe que estive de férias na praia, e como sempre a  combinação de maresia e água salgada danificam e muito os cabelos. Por este motivo resolvi experimentar o Kit Bomba de Reparação Pantene - Summer Edition que conta com três ampolas de 15ml cada e que segundo a marca promete a reparar o dano extremo do verão instantaneamente.
Recomenda-se o uso do kit na seguinte ordem, primeiro a ampola hidro-cauterização para uma hidratação intensa na primeira semana. Na segunda semana usar a ampola de restauração para reparar danos extremos instantaneamente. E por fim, na terceira semana, a ampola de hidro-cauterização para continuar com hidratação e selagem de cutícula.

Use pelo menos uma ampola por semana, ou para cabelos mais danificados usar quantas vezes forem necessárias. Em cada uso, aplique um tubo inteiro para cabelos longos e meio tubo para cabelos curtos. 




Como usar:
- Lave seu cabelo com shampoo e condicionador e retire o excesso de água.
- Gire a tampa para abrir a ampola. Aplique (um tubo inteiro em cabelos longos e meio tubo em cabelos curtos) no cabelo úmido começando do meio até as pontas.
- Deixe agir por 3 minutos. Enxague bem e pronto.

A embalagem das ampolas é muito prática e pode ser levada na bolsa sem medo de vazamentos, principalmente em viagens.
Logo no primeiro uso já é possível notar que o produto repara ao mesmo tempo em que confere maciez e brilho aos fios. Ou seja, é um produto com custo benefício muito bom e que vale muito o investimento.

Preço: R$9,99 nas Lojas Americanas.

É isto, já usaram esse kit? Gostaram?

2 comentários

  1. Já ouvi falar bastante desse produto, mas confesso que nunca usei, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei e amo!! Realmente repara os danos. Amei os posts do seu blog!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir