Maiores polêmicas da Bianca Andrade - Boca Rosa



Olá diamantes!
O post de hoje é sobra a Boca Rosa ou Bianca Andrade, como preferirem. Ela nasceu no complexo da Maré no Rio de Janeiro em 15 de outubro de 1994. Começou sua carreira como maquiadora aos 16 anos e em seguida iniciou um canal no youtube, onde fez muito sucesso. Fez teatro e atualmente abandonou o youtube e dedica-se a carreira de empresária.

Bia é uma das participantes do BBB20 que mais tem causado alvoroço na internet. A garota que entrou na casa como uma das favoritas do público, logo se tornou uma das menos populares, por este motivo, reuni todas as polêmicas dela que vieram a público ao longo dos anos para compartilhar com vocês.



Não apareceu para maquiar uma noiva
Em 2014, Bianca Andrade já começava a fazer sucesso no youtube, entretanto, continuava trabalhando como maquiadora e foi chamada para fazer a maquiagem da noiva Juliana Bittencourt. Chegado o dia do casamento, Bianca não chegou a tempo e a irmã da noiva precisou maquiá-la as pressas da melhor forma possível para ela poder se casar.
A noiva então entrou com uma ação judicial por danos morais e materiais contra Bianca e ganhou. O acordo definiu que Bianca deveria pagar R$ 15 mil reais à Juliana, e ela por sua vez deveria apagar os posts feitos sobre a youtuber.

A seguir vou deixar a nota de esclarecimento feita pela Bianca após o ocorrido.

Comidinhas da terra
Desde que criou seu canal no youtube, Bianca nunca foi uma garota super magra. Após o sucesso, entretanto, começou a emagrecer drasticamente, com um discurso de comer saudável, no qual afirmava que a receita para seu emagrecimento vinha de uma boa alimentação com "comidinhas da terra" e execícios físicos regrados.
A realidade entretanto, foi apenas descoberta depois em um programa de rádio, no qual Bianca achando que não estava no "ar", pediu para a mãe se deveria contar sobre a lipoaspiração que até então mantinha em segredo.



Eu amo a magreza
No final de 2019, Bianca gravou stories com as amigas no qual dá a infeliz declaração "Eu amo a magreza". Depois do episódio com a mentira sobre as "comidinhas da terra" e de ter vazado que ela teria pedido remédio a um médico para não engordar durante o tempo em que ficará confinada no BBB, a reação do seu público não foi das melhores.

Cobertura no Rio de Janeiro
Em 2017, Bianca se mudou para uma cobertura localizada na Barra da Tijuca - RJ, reformou-a inteira e a deixou impecável. A youtuber sempre se referia a casa de uma forma que deu a entender que tivesse comprado-a, entretanto, logo descobriu-se que a casa era alugada. Atualmente a cobertura está alugada pela Aline Riscado, já que a Bia se mudou para São Paulo.




Briga com a Mari Saad
A história exata nunca veio à tona, mas ao que tudo indica, Bianca teria puxado o tapete da amiga, que tinha uma coleção de maquiagem com a Payot, e tomado seu lugar.

Sexo grupal
Segundo foi divulgado, Bianca teria feito sexo a três com o casal Marina Ferrari e Gabriel Roncatti durante a festa de aniversário de Gessica Kayane, em João Pessoa.

Briga com a Evelyn Regly
Bianca e Evelyn eram muito amigas no começo de suas jornadas como youtubers. Mas isso logo passou, elas "tretaram" muito e o que sobrou foram as inúmeras farpas trocadas na internet.
A briga teria ocorrido inicialmente quando a Bia foi chamada para participar do programa "É de casa" da globo. Nessa época ambas eram assessoradas pela mesma pessoa e como eles precisavam de duas pessoas fixas, a assessora enviou a Evelyn também. Dizem que isso teria revoltado a Boca Rosa, pois aquele era o "momento dela".
O segundo desentendimento teria vindo em sequência, quando a Evelyn foi convidada pela Studio35 a lançar uma coleção de esmaltes com eles. A Bianca, que já tinha uma coleção com eles, novamente não teria gostado de dividir os holofotes com a amiga, fazendo com que a Evelyn desistisse da parceria.
O terceiro mal-estar ocorrido está relacionado ao fato de que a Evelyn trabalhava com a marca de pastilhas Valda e eles acabaram colocando a Bianca no lugar dela.
Desde então, as duas acabaram com a amizade e não foram mais vistas juntas.

Origem do nome Boca Rosa
Vocês devem estar se perguntando, como o nome Boca Rosa pode ter sido alvo de polêmica? É bem simples na verdade. O que ocorreu é que a Bia disse em 2015 que o nome foi originado devido a um batom cor de rosa da marca Dailus que foi a versão baratinha que ela encontrou depois de ver a Danielle Winits com um batom com a cor rosa chiclete. Entretanto, em 2017 durante uma participação dela no canal da Giovanna Ewbank, ela acabou se contradizendo e afirmando que o nome havia sido escolhido porque ela usava um batom vermelho que ela tinha e um lápis branco para chegar a cor rosa nos lábios.
Algumas pessoas afirmam que ela inventou a história do batom da Dailus apenas devido a trabalhar com eles na época.

Versão de 2015

Versão de 2017

Apropriação cultural
Enquanto aproveitava a virada de ano 2018/2019 na Bahia, Bianca fez trancinhas afro no cabelo e ao soltá-las ficou com o cabelo bem volumoso e cacheado. Ela chegou a limitar os comentários das fotos abaixo devido as inúmeras críticas de seus seguidores.




Rasteira na Thaynara OG
Como vocês já devem ter visto acima, Bianca tem o péssimo hábito de passar as pessoas para trás e com a Thaynara OG não foi diferente. Thaynara iria ser madrinha de um camarote no carnaval do Rio de Janeiro, só que a Bia descobriu e entrou em contato com a direção do camarote, cobrou menos e tomou o lugar da amiga.

Única embaixadora do Villa Mix
A Boca Rosa anunciou que seria a única e exclusivíssima embaixadora do festival Vila Mix, mas depois Flávia Pavanelli anunciou que também seria embaixadora do festival. Ninguém sabe ao certo o que houve, mas há um vídeo no qual a Flávia aparece "fugindo" do grupo da Bia durante o festival.

Bate-boca com Rafa Kalimann
As duas se desentenderam no BBB20, mas parece que a treta começou ainda aqui fora, em uma festa para a qual ambas eram convidadas. Segundo a Bia, ela teria chamado a Rafa três vezes e foi ignorada. Enquanto a Rafa afirmou que ela não teria lhe dado espaço para conversar com uma amiga. A partir daí a discussão ficou acalorada.

Me contem nos comentários, gostam da Boca Rosa?

3 comentários

  1. Eita essa Bia é só polêmica... sigo ela a muito tempo e desconhecia tanta polêmica... Mas pra mim ela não passa de uma moça sem maturidade, com atitudes de menina de 15 anos. Me surpreende ela ter chegado onde chegou... tem coisa por trás disso tbm.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou TÂO perdida com essas coisas que eu nem sabia quem ela era e agora só ouvi que ela tá causando né? Mas não faço ideia do que acontece.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu a conheci em 2014 durante um evento do CBBloggers que era a antiga assessoria da Bia e da Evelun Regly. Na ocasião, as duas estavam neste evento. Ela na época era simples, depois que apareceu no É de Casa mudou muito a cabeça dela.
    Já conhecia todas essas tretas dela porque expuseram no Twitter e sinceramente, alguém que cresce às custas de puxar o tapete dos outros não acrescenta em nada na minha vida.

    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir