Inspiração: Fotos com as Amigas na Praia




Olá diamantes!
O verão é uma época excelente para reunir os amigos e curtir ao sol, se for na praia melhor ainda né?  Então caso você esteja planejando uma viagem para praia em breve ou more perto e estiver precisando de ideias e inspirações para fazer os registros mais bacanas com suas amigas na praia, este post é para você.



Separei algumas fotos que eu gostei muito para inspirar vocês a tirarem fotos com as amigas na praia, então já vai chamando a sua melhor amiga, pois as inspirações de hoje estão maravilhosas e irão encher você de ideias. Recriá-las irá te garantir lindas fotografias que irão bombar no seu instagram, além de serem recordações preciosas para o futuro.

INSPIRAÇÃO: FOTOS COM BALÕES DE NÚMERO













Para a parte da edição eu sugiro o uso do aplicativo Lightroom, no qual você pode editar usando presets, ideal para quem assim como eu tem um pouco de preguiça de ficar editando manualmente ou não entende muito do assunto. E o melhor de tudo é que aqui mesmo no blog vocês podem conferir presets para uso gratuito, que deixarão suas fotos ainda mais bonitas.

OS MELHORES PRESETS GRATUITOS PARA USAR EM SUAS FOTOS

O que acharam das inspirações? Me contem nos comentários.

1 comentários

  1. Oh quanta foto mais linda, adorei as inspirações
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir