Você precisa assistir: Lúcifer



Olá diamantes!
A série Lúcifer estreou em 25 de janeiro de 2016 na Fox e atualmente conta com sessenta e sete episódios divididos em quatro temporadas. A quinta e última temporada da série deve ir ao ar ainda este ano e infelizmente contará com apenas 10 episódios. Teremos ainda a participação de Dennis Haysbert no papel de Deus e do retorno de uma personagem muito querida pelo público.


Sinopse: 
Lúcifer (Tom Ellis) era o anjo favorito de Deus, até travar uma guerra contra ele e ser condenado a governar o inferno. Agora ele está entediado e infeliz, decide tirar férias em Los Angeles e cair na farra na tentativa de se distrair. onde vira dono de uma casa noturna chamada LUX com ajuda de Maze (Lesley-Ann Brandt), um demônio. Depois que uma celebridade conhecida de Lúcifer é assassinada, ele vira consultor da polícia de Los Angeles e passa trabalhar com a detetive Chloe Decker para punir os responsáveis.



O ator Tom Ellis arrasa na interpretação de diabo e nos arranca gargalhadas e suspiros a todo instante, já que senhor do inferno é muito charmoso e dono de estilo e elegância impecáveis. Também conhecemos alguns dos irmãos de Lúcifer ao longo da série, mas sem muito destaque, exceto é claro por Amenadiel.
Mazikeen é um show a parte, ainda acho que ela devia ganhar um spin-off só dela. Dra. Linda é sempre divertida e seu empenho em ajudar nosso diabinho é louvável (sim, o diabo também faz terapia). Ella tem luz própria e Chloe é irritantemente certinha.

A trilha sonora da série também é maravilhosa e em alguns momentos você para e pensa "uau, essa música é perfeita para essa cena".

Resumindo, a série conta com um bom enredo e atores que entregam excelentes performances. Você vai se divertir muito com as piadas bem articuladas, tentar decifrar quem é o culpado em cada crime e sempre desejar o bem do nosso implacável diabo.

Também achei interessante separar um monólogo feito pelo Lúcifer que resume bem rapidamente tudo o que aconteceu na série (não assista se não quer spoiler).


E aí, já assistiram essa série? Gostam?

2 comentários

  1. Sou apaixonada pela série, não vejo a hora de sair a quinta temporada!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Queeero muito assistir essa série, ela é bem diferente do que costumo ver, mas só vi comentários positivos sobre ela até agora! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir