#BEDA Look do dia: Living Coral



Olá diamantes!
Há 20 anos, a Pantone, define todo ano após uma análise de tendências a cor do ano, e ela costuma influenciar diretamente nas tendências de moda, beleza e decoração. A escolha para 2019 foi o Living Coral. 
Recentemente fui convidada para uma festa de 15 anos e precisei encontra uma roupa que me agradasse para a ocasião e foi aí que me apaixonei definitivamente pela cor e a elegi para o look.

Vibrante e suave também, Living Coral nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação.
Reagindo às investidas devastadoras da tecnologia digital e a consolidação da mídia social em nossas vidas cotidianas, passamos a procurar experiencias autenticas e imersivas que permitem a conectividade e a intimidade. Sociável e espirituoso, a natureza envolvente do PANTONE Living Coral 16-1546, nos acolhe e nos encoraja a ter atitudes espontâneas. Simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, Pantone Living Coral 16-1546 corporifica nosso desejo por se expressar se divertindo.
Representando esta fusão que ocorre na vida moderna, Pantone Living Coral é uma cor nutriente que habita em nosso ambiente natural e ao mesmo tempo, em simultaneidade, está presente de forma brilhante na mídia social. - site www.pantone.com.br


Escolhi um vestido longo coral, no modelo nula manga, confeccionado em tecido musseline, renda e pérolas. Para completar o visual optei por um sapato meia pata nude e uma clutch dourada com textura.




Você pode encontrar o vestido a venda na minha lojinha do enjoei clicando aqui.

0 comentários