#BEDA? Conheça o Blog Every Day August



Olá diamantes!
Nos últimos tempos confesso que tenho postado bem menos do que realmente gostaria. A rotina universitária e de estágios me faz passar muito tempo fora de casa, e com isso não sobra muito tempo para o blog ou qualquer outra coisa. Por este motivo, nesse mês de agosto eu resolvi me desafiar, e participar pela primeira vez na história deste blog, do BEDA.


O que é o BEDA e como funciona? 
O BEDA (Blog Every Day April/August) é um desafio que surgiu em um grupo de interação de blogueiras (se não me engano foi no Rotaroots) há alguns anos. Foi inspirado no projeto de youtubers americanos chamado VEDA (Vlog Every Day April/August) e tem como objetivo incentivar a criatividade. O desafio propõe que seja feito um post novo no blog todos os dias durante o mês de abril ou agosto - haja disciplina.

Como já relatei antes, tenho andado um pouquinho sumida nos últimos tempos, então foi preciso parar e focar muito para realizar este desafio! Espero conseguir trazer conteúdo interessante e agradável para todos que acompanham esse bloguinho.

Será que conseguirei cumprir os 31 posts em 31 dias? 
Vou me esforçar muito para postar todos os dias, tentar burlar a falta de tempo e torço muito para que tudo funcione perfeitamente, farei o meu melhor dentro do possível para conseguir realizar o desafio com sucesso.

Já segue o blog para não perder nada!

Comentem que tipo de post vocês gostariam de ver por aqui durante este mês.

2 comentários

  1. Já ouvi falar desse desafio, acho bem legal porque exercita nossa criatividade. faculdade e o estágio ocupa muito tempo nosso, super te entendo.

    beijos e boa sorte.


    https://minhasmodices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma loucura né guria? Parece que a gente nunca vai dar conta de tudo.
      obrigada!
      bjs

      Excluir