Você precisa conhecer: HOPE Lingerie

 



Olá diamantes! Tudo bem?

O grupo HOPE está há 55 anos no mercado e é referência no segmento de moda íntima. A Hope Lingerie é uma marca bem completa, que visa conforto, qualidade e inovação. A marca abraça a pluralidade e a beleza de ser mulher e foi a primeira a fazer 'merchandising' na televisão brasileira. Por este motivo, separei algumas vantagens que temos ao comprar no site deles.


Por que comprar na HOPE?

Inovação: ao oferecer uma cartela ampla do famoso “tom de nude”, para que realmente se adeque a cor da pele da cliente. Apesar de ainda ser muito associado ao rosa clarinho ou bege, a HOPE aposta numa cartela cada dia mais completa de cores.

Produção 100% nacional: da concepção da peça até a distribuição. Possui certificação Ouro da ABVTEX, que atesta boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho.

Representatividade: 85% do quadro de colaboradores é composto por mulheres, 76% em cargos de liderança.

Qualidade: comprometidos com um mundo mais sustentável, apostam em peças de alta qualidade, visando aumentar o ciclo de vida útil da peça.

Sustentabilidade: possui uma linha que utiliza tecidos biodegradáveis, essas peças levam apenas três anos para se decomporem (tecido comum leva 50 anos). Ainda conta com uma linha com tecidos eco-friendly, na qual se utiliza 20 vezes menos água que o normal. Além disso, ainda contam com calcinhas absorventes reutilizáveis e peças desenvolvidas a partir do uso de fios reciclados de garrafa PET.

Descontos: é possível comprar no e-commerce da HOPE Lingerie utilizando cupons de desconto, basta clicar aqui. O site também está com desconto progressivo durante a Black November.

Saúde e bem-estar: apoia diversos programas voltados para a saúde da mulher.

Devolução grátis: a primeira devolução de um pedido realizado no site é grátis.

Ref: LB71360LS71360EFE - Ref: LB91360LC91360EFE

O cetim tem aparecido cada vez mais em diversos modelos de pijama, tanto para o frio quanto para o calor. Além do conforto, também é uma opção elegante, delicada e com caimento leve.
Ref: 00A77870PTO - Ref: 00LA1900PTO


Os modeladores são excelentes para modelar e valorizar a silhueta. Na HOPE você encontra modelos de sustentação e de compressão média e alta.

Me conta nos comentários se já conhecia a Hope Lingerie.

0 comentários