Para se inspirar: Closet dos sonhos

 

Olá diamantes! Tudo bem?

O closet é um cômodo, criado especialmente para guardar roupas, sapatos e acessórios. Sonho de consumo de diversas pessoas, ele pode auxiliar na otimização de tempo e facilitar o dia-a-dia.
Os móveis de luxo são uma excelente alternativa para compor seu closet. Não só pelo fato de serem móveis elegantes, mas principalmente devido ao fato de serem móveis que são confeccionados pensando em trazer a melhor qualidade para o seu espaço. Portanto, na hora de escolher móveis para closet, o ideal é recorrer aos móveis de luxo como uma maneira de garantir eficiência para seu espaço e tornar o visual do seu closet ainda mais bonito.


Invista em uma iluminação de qualidade
Inclua no closet uma fonte de iluminação principal, além de pontos de luz dispostos em lugares estratégicos do cômodo para que a distribuição de luz  seja uniforme.


Espelhos
O design elegante dos espelhos agrega maior comodidade ao seu espaço, deixando sua decoração atraente.  Além de facilitar o dia a dia, o espelho também aumenta a sensação de amplitude no ambiente.

Prateleiras
Optar por prateleiras amplas e visíveis torna mais fácil a organização das peças, que podem ser dispostas por cores, tamanhos e estilos. Criar um padrão ajuda não somente na manutenção da organização, mas a encontrar a peça desejada de maneira eficiente e rápida.


Puffs
Os puffs são móveis super versáteis que combinam com as mais diversas decorações e ambientes. Não é um móvel que ocupa muito espaço e pode servir tanto como assento, quanto para apoiar os pés ao colocar os calçados. Eles podem ser maiores ou menores, também possuem diversos formatos e são confeccionados em vários materiais diferentes.
Existem ainda, os chamados puffs-baú, que auxiliam na organização, pois possuem um compartimento interno que serve para guardar coisas.

E você, gosta de penteadeiras? Me conta nos comentários.

1 comentários

  1. Seria um sonho ter um closet como o da última foto.
    As penteadeiras são lindas também. Só não coloquei no meu quarto porque é pequeno e não cabe.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir