Conheça: Meu Liso Spa Capilar Ácido Hialurônico de Salon Line

 

Olá diamantes!
A caixinha de recebidos da Salon Line desse mês veio com a linha completa do Meu Liso Spa Capilar com Ácido Hialurônico. A linha promete restaurar e reparar as fibras capilares, além de proporcionar uma hidratação profunda, elasticidade, brilho e proteção térmica contra os danos causados pela chapinha e secador.

O que é o ácido hialurônico?
O ácido hialurônico é uma substância presente em várias regiões do corpo. Produzida pelo organismo, tem propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno, além de ser uma molécula umectante, capaz de reter a capacidade do seu peso de água, atuando de maneira hidratante e firmador para a pele.
Presente não apenas em produtos de beleza (ativo dermatológico mais buscado na internet no último ano), como também em nosso próprio organismo, sua capacidade de produção cai conforme envelhecemos.




Quais os benefícios do ácido hialurônico para o cabelo?
No cabelo, este ativo age retendo água no interior da célula, o que auxilia na regeneração dos fios. Combate ainda a desidratação, o ressecamento e o frizz, mantendo o cabelo hidratado e ajudando a reparar pontas duplas. Protege a fibra capilar e evita a abertura das cutículas, retendo o tratamento no interior dos fios, ou seja, o ácido trabalha no interior da fibra capilar reparando e reconstruindo, mantendo os cabelos saudáveis e eliminando o aspecto ressecado e quebradiço. Proporcionando assim, brilho às madeixas e deixando os fios encorpados, pois age como umectação noturna, protegendo o cabelo do contato com o travesseiro, o que resulta em cabelos revitalizados e sem frizz. 

Não há contraindicações para o seu uso, podendo ser utilizado em todos os tipos de cabelos, inclusive os com química e que estão com a estrutura fragilizada.  


O que a marca diz a respeito dessa linha:

→ Shampoo é ideal para quem deseja ter os fios restaurados e saudáveis, pois ele limpa na medida certa e age restaurando e reparando as fibras capilares, além de proporcionar hidratação e brilho intenso ao fio.

→ Condicionador promete uma hidratação profunda e auxilia no desembaraço, dando mais sedosidade, alinhamento e brilho aos fios.

→ Máscara de Hidratação vai tratar as fibras capilares e proporcionar restauração dos fios, elasticidade e cabelo brilhoso.

→ Defrizante Spray Protetor Térmico ajuda a proteger os cabelos contra os danos das ferramentas de calor e garante mais alinhamento capilar, brilho e maciez aos fios sem pesar na raiz.

Hoje o kit completo está saindo por apenas R$39,29 e utilizando o cupom HEYMIGS você garante mais 20% de desconto.

E aí, já usaram essa linha? Me conta nos comentários.

1 comentários

  1. Oie, tudo bem? Já ouvi falar da marca mas não lembro de ter usado algum produto. Achei incrível que essa linha é completa. Seu cabelo está lindo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir