Tudo sobre o Hotel Cancún Bay Resort

 


Olá diamantes! Tudo bem?

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês minhas percepções sobre o Cancún Bay Resort, um hotel com sistema all inclusive (tudo incluído) que fica no paradisíaco Caribe Mexicano.
Vem comigo conferir tudo o que achei desse hotel, descobrir como sempre garanto descontos incríveis e tirar suas próprias conclusões se vale ou não a pena se hospedar nele.

Os descontos incríveis que eu sempre compartilho aqui e no Instagram das minhas compras pré-viagem e reservas de hotéis são utilizando os cupons do Cupom Org que me ajuda a economizar sempre.


Pontos positivos:

- Áreas de piscina boas.
A área exterior era bem ampla, com boas piscinas e bem limpa, mas o uso de bolas na piscina devia ser proibida. As pessoas que desejam aproveitar um dia de descanso na piscina ou nas cadeiras precisam constantemente desviar-se de bolas atiradas de um lado a outro.
A piscina interna fica bem no meio do hotel, é bem grande e limpa também. 

- Quartos bons e limpos.
O quarto é amplo e bem limpo, tudo funcionava perfeitamente e o frigobar era abastecido todos os dias. Nosso quarto era o com vista para a piscina.

- Equipe cordial.
Durante nossa estadia de cinco dias, apenas uma funcionária no café da manhã deixou a desejar. Os demais sempre foram muito prestativos e cordiais. 
Dei algumas gorjetas, mas nunca me senti na obrigação de fazê-lo, como acontece em praticamente todo local de Cancún.

- Boas bebidas.
Há uma variedade satisfatória de bebidas no geral e são todas incluídas nas diárias, você não paga nada a mais por elas. Eles possuem um cardápio (acesso via QR Code) com vários drinks, se vocês como eu gostam de bebidas mais docinhas simplesmente peçam a Piña Colada e o Miami Vice que são muito bons. Cerveja é bem gelada e há vários refrigerantes, inclusive o de manzana que não temos aqui no Brasil. A única negativa é que nenhum suco servido no hotel é natural.

Pontos negativos:

- Comidas muito apimentadas.
Havia tanta, mas tanta pimenta na comida que em determinado momento eu comecei a passar mal com 
tudo o que comia, porque eles usavam pimenta em praticamente tudo.

- Praia ruim.
A praia do hotel é muito feia e parece suja. Simplesmente não entramos.

- Pouca variedade de comida.
O hotel só possui dois restaurantes, um buffet (serve café, almoço e janta) e um a lá carte (serve janta - sob reserva e pouquíssimas vagas, conseguimos 1 vez). As opções do buffet praticamente não variam ao longo dos dias. Sobremesas são raras e ruins de modo geral.

- Horário de funcionamento dos restaurantes e bares.
O bar da piscina, por exemplo, começava a funcionar muito tarde. Enquanto o restaurante onde era servido o jantar fechava muito cedo. Lembro de termos ido fazer o passeio de Cozumel e chegamos no hotel um pouco mais tarde e precisamos ir jantar antes de tomar banho, caso contrário não conseguiríamos jantar, pois o restaurante fecharia.

- Internet.
Além de oscilar muito, quando funcionava a internet também era lentíssima ao ponto de não conseguir usá-la sequer para publicar uma simples foto nas redes sociais.

Para quem não sabe, fui para Cancún pela Hurb pagando apenas R$2.099 de aéreo + 5 diárias de hotel all inclusive. Se quiser garantir a promoção atual deles para este destino basta clicar aqui. Caso prefira Playa del Carmen (coladinha em Cancún) clique aqui.

E aí, já conhece Cancún? Gostaria de conhecer? Me conta nos comentários.

9 comentários

  1. Maravilha o hotel, gostei dos pontos positivos, pena que a praia é suja e a Internet é lenta, mais Cancûn é um lugar incrível, ainda não conheço, bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Ah, tem coisa melhor do que viajar? Ainda mais quando conhecemos lugares incríveis assim. Gosto de hotéis tranquilos quase como pousada sabe? Conseguimos descansar mais. Uma pena a internet ficar oscilando. Complicado para nós produtores de conteúdo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. nossa que tudoo
    meu sonho é conhecer cancun
    se deus quiser daqui dois anos vou
    ameiii o hotel

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. O hotel parece ser bem lindo, uma pena esses pontos negativos. Ja iria odiar só pelo simples fato da net ser lenta rs

    ResponderExcluir
  5. O que me frustra em hotel é internet ruim.. acho inaceitável nos dias de hoje. Limpeza é primordial. Sempre antes de viajar vejo os comentários do hotel/restaurantes/pontos turísticos no trip advisor :)

    ResponderExcluir
  6. Os pontos negativos são fortes. Não tenho vontade de conhecer Cancún. Ainda bem que sua viagem teve pontos positivos.

    ResponderExcluir
  7. Que tudo esse hotel, já quero me hospedar por lá!

    ResponderExcluir
  8. Cancun é meu sonho. Que lugar mais perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Os pontos negativos são bem ruins mesmo, ainda mais pra mim que não pode comer pimenta, post bem explicativo, arrasou
    Dai

    ResponderExcluir