Tudo sobre o Hotel Cancún Bay Resort

 


Olá diamantes! Tudo bem?

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês minhas percepções sobre o Cancún Bay Resort, um hotel com sistema all inclusive (tudo incluído) que fica no paradisíaco Caribe Mexicano.
Vem comigo conferir tudo o que achei desse hotel, descobrir como sempre garanto descontos incríveis e tirar suas próprias conclusões se vale ou não a pena se hospedar nele.

Os descontos incríveis que eu sempre compartilho aqui e no Instagram das minhas compras pré-viagem e reservas de hotéis são utilizando os cupons do Cupom Org que me ajuda a economizar sempre.


Pontos positivos:

- Áreas de piscina boas.
A área exterior era bem ampla, com boas piscinas e bem limpa, mas o uso de bolas na piscina devia ser proibida. As pessoas que desejam aproveitar um dia de descanso na piscina ou nas cadeiras precisam constantemente desviar-se de bolas atiradas de um lado a outro.
A piscina interna fica bem no meio do hotel, é bem grande e limpa também. 

- Quartos bons e limpos.
O quarto é amplo e bem limpo, tudo funcionava perfeitamente e o frigobar era abastecido todos os dias. Nosso quarto era o com vista para a piscina.

- Equipe cordial.
Durante nossa estadia de cinco dias, apenas uma funcionária no café da manhã deixou a desejar. Os demais sempre foram muito prestativos e cordiais. 
Dei algumas gorjetas, mas nunca me senti na obrigação de fazê-lo, como acontece em praticamente todo local de Cancún.

- Boas bebidas.
Há uma variedade satisfatória de bebidas no geral e são todas incluídas nas diárias, você não paga nada a mais por elas. Eles possuem um cardápio (acesso via QR Code) com vários drinks, se vocês como eu gostam de bebidas mais docinhas simplesmente peçam a Piña Colada e o Miami Vice que são muito bons. Cerveja é bem gelada e há vários refrigerantes, inclusive o de manzana que não temos aqui no Brasil. A única negativa é que nenhum suco servido no hotel é natural.

Pontos negativos:

- Comidas muito apimentadas.
Havia tanta, mas tanta pimenta na comida que em determinado momento eu comecei a passar mal com 
tudo o que comia, porque eles usavam pimenta em praticamente tudo.

- Praia ruim.
A praia do hotel é muito feia e parece suja. Simplesmente não entramos.

- Pouca variedade de comida.
O hotel só possui dois restaurantes, um buffet (serve café, almoço e janta) e um a lá carte (serve janta - sob reserva e pouquíssimas vagas, conseguimos 1 vez). As opções do buffet praticamente não variam ao longo dos dias. Sobremesas são raras e ruins de modo geral.

- Horário de funcionamento dos restaurantes e bares.
O bar da piscina, por exemplo, começava a funcionar muito tarde. Enquanto o restaurante onde era servido o jantar fechava muito cedo. Lembro de termos ido fazer o passeio de Cozumel e chegamos no hotel um pouco mais tarde e precisamos ir jantar antes de tomar banho, caso contrário não conseguiríamos jantar, pois o restaurante fecharia.

- Internet.
Além de oscilar muito, quando funcionava a internet também era lentíssima ao ponto de não conseguir usá-la sequer para publicar uma simples foto nas redes sociais.

Para quem não sabe, fui para Cancún pela Hurb pagando apenas R$2.099 de aéreo + 5 diárias de hotel all inclusive. Se quiser garantir a promoção atual deles para este destino basta clicar aqui. Caso prefira Playa del Carmen (coladinha em Cancún) clique aqui.

E aí, já conhece Cancún? Gostaria de conhecer? Me conta nos comentários.

0 comentários