Nunca se hospede no Hotel Krystal Grand Cancún (toda a verdade!)

 


Olá diamantes!
Ficamos apenas 3 dias hospedados no Hotel Krystal Grand Cancún e foi mais do que o suficiente para decidirmos jamais voltar a este hotel. A seguir nesta postagem irei relatar o que achei do hotel, desde os pontos positivos até os negativos. Todavia, vale ressaltar que esta é uma percepção pessoal minha.

Pontos Negativos 👎

Chegamos ao hotel 11:00 da manhã e precisamos esperar até as 15:20 para liberarem nosso quarto. O check-in é demorado e forma filas gigantescas. Também sentimos falta de um "tour" guiado pelo hotel, sequer nos levaram até nosso quarto, ou seja, os hóspedes precisam se virar e encontrar tudo sozinhos.


(Fonte: Google imagens)

Nosso quarto possuía duas camas, uma delas tinha um cheiro horrível nos travesseiros e almofadas. Como se alguém tivesse deitado molhado nela e os lençóis não tivessem sido trocados depois, sabe? Terrível! E as cadeiras da mesinha do quarto eram estofadas e pareciam úmidas.

Nos acordaram praticamente todos os dias a procura de uma tal de ''senhora Garcia". Em uma das ocasiões, mesmo eu dizendo que não havia nenhum Garcia ali, telefonaram novamente minutos depois pedindo a mesma coisa. E colocaram um aviso de reserva em nossa porta com o mesmo sobrenome em questão.

Os cuidados com a covid-19 também estão horríveis nesse hotel. Há pouco controle! O hotel não higieniza as malas na chegada, tampouco disponibiliza álcool em gel ao lado de cada elevador (o que tem sido feito em outros hotéis da cidade). Devo ter visto uns 2 ou 3 locais apenas no hotel todo com álcool disponível.

(Fonte: Google imagens)

Os funcionários da recepção são muito perdidos e pouco dispostos a ajudar. Pedi um secador, que constava no anúncio da hospedagem e não encontrei no quarto. Apareceram um bom tempo depois com o secador e ainda pediram pra abrir o armário na frente deles e olhar na bancada do banheiro para verificar que não havia mesmo. Até porque alguém mentiria sobre um secador, né??!

Pedimos uma bebida ao garçom de praia do hotel, pois ao realizarmos check-in nos disseram que poderíamos utilizar todos os serviços desde que pagando por fora, mas o mesmo disse que aceitaria nosso pedido apenas naquele dia, pois somente os hóspedes com outro tipo de hospedagem podiam pedir na praia mesmo pagando.


(Fonte: Google imagens)

A piscina com borda infinita não pode ser utilizada por todos os hóspedes, o que é estranho. E piora, para terem uma ideia, alguns bangalôs da praia simplesmente não podem ser utilizados pelos hóspedes, apesar de pertencerem ao hotel. Somente podem ser utilizados mediante pagamento extra de $100 dólares.

Ao realizarmos o check-out queriam nos cobrar $900 pesos mexicanos por um lanche feito no restaurante/bar de praia do hotel. Sendo que nem sequer havíamos ido até o bar de praia nenhuma vez durante nossa estadia. Foi beem constrangedor ver a atendente insistindo em perguntar se não havíamos ido e em seguida chamando alguém do restaurante para confirmar, quando claramente apresentei uma negativa logo de cara.

Por fim, no site onde reservei o hotel anunciava-se que no quarto reservado haveria cafeteira disponível e na realidade não tinha.

Pontos Positivos 👍

O hotel possui uma excelente localização, próximo aos principais barzinhos, oxxo, supermercado Chedraui e da famosa casa noturna Coco Bongo.

Quarto espaçoso.

Faixa de areia grande.

-
Resumindo, acredito que nessa mesma faixa de preço do Hotel Krystal Grand é possível encontrar hotéis melhores em Cancún.

E aí, já conhecem Cancún? Que hotel recomendam ou não recomendam? Me conta nos comentários.

0 comentários