Como montar looks estilosos com saia jeans

 

Olá diamantes! Como estão?

A dica de hoje é para você que adora saia jeans, mas encontra dificuldade na hora de combiná-la com outras peças. As saias, jeans são peças chave e você precisa aprender já como incorporá-la em looks lindos e versáteis. Por este motivo, selecionei alguns looks e dicas de como incorporar essas peças, montando looks, com diversas propostas diferentes e de acordo com seu gosto e a ocasião.


A saia jeans em comprimento mini é a mais popular, principalmente no auge do verão, onde os dias tornam-se muito quentes. Entretanto, as saias de comprimento midi e longo tem ganhado cada vez mais espaço na composição de modelitos de tirar o fôlego. Diversificadas, você pode encontrá-las em diversos modelos (lápis, evasê, peplum, rasgada, com fenda, barras assimétricas...) e lavagens, com babados, zíperes ou botões, de acordo com sua preferência.


Você pode combinar a saia com tops de lenços — tendência da temporada, bodys ou croppeds, peças leves e ideais para dias mais quentes. Os colares em formato de corrente também estão super em alta e combinam muito bem com as saias jeans. As saias de cintura alta servem para alongar a silhueta, definindo a cintura e valorizando os quadris. Uma boa é apostar em combinações com tênis e sandálias flatform para compor looks mais casuais e despojados, além mantê-la confortável. Caso a ideia seja algo mais sofisticado, é apropriado que se opte por sandálias ou sapatos de salto alto fino, para festas mais chiques, por exemplo.



Cores quentes também estão super em alta, então vale a pena combinar sua saia com uma blusa amarela, vermelha ou caqui. Do mesmo modo que o animal print também aparece como uma das principais tendências da estação. O blazer dá um ar mais chique e estiloso, conferindo personalidade para a produção.



Se seu estilo for mais girlie e com uma pegada vintage, você pode optar por uma saia jeans de comprimento midi em evasê com um sapato de salto de bico fino ou sapatilha. Combine com blusas delicadas e em tons pastel. Complemente o look com alguns acessórios bem femininos e elegantes, como chapéus e cintos.



Peças mais básicas, como as t-shirts e outras blusinhas em cores neutras também são uma excelente opção para o dia-a-dia. Super fáceis de combinar, sem mistérios e sem erros, podem ser usadas tanto em looks para o trabalho quanto para um happy hour.



Saias jeans longas ficam perfeitas com croppeds, podendo ser combinadas com uma bota charmosa ou um tênis estiloso, para deixar o look divertido e nada óbvio. Se a ideia for alongar a silhueta, looks monocromáticos são a melhor opção.

É praticamente impossível não encontrar um estilo de saia jeans que agrade, devido a grande gama de opções disponíveis no mercado da moda. A loja online SHAFA é uma excelente opção, pois possui tudo o que você precisa para compor seu look (roupas, calçados e acessórios), além de é claro, contar com uma grande variedade de saias jeans, sendo minha principal indicação para quem procura variedade e aqueles modelos super estilosos.

2 comentários

  1. Não é de todo uma peça que use, mas gosto bastante das sugestões de conjuntos que tens aí
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Otimo post mana, recentemente comprei uma saia jeans mais tava com dificuldade nos looks. seu post me salvou !!! otima resenha. bjo

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir