Resenha: Sabonete de Limpeza Facial Garnier Skin Uniform & Matte

 


Olá diamantes! Como estão?

Aqueles que me acompanham no instagram (@luisareginatto) já devem ter visto que fui convidada a fazer parte do novo time de influenciadoras de Garnier. Estou honrada com o convite e espero conseguir trazer muito conteúdo legal para vocês.

Experimentei recentemente o sabonete de limpeza facial Garnier Skin Uniform & Matte, que é indicado para peles oleosas e mistas. Em sua fórmula há ingredientes naturais e Vitamina C, um antioxidante poderosíssimo que deveria estar inserido em toda a rotina de cuidados com a pele. 




O que promete:

- Pele uniforme e matte;
- Reduz marcas: suaviza imperfeições
- Pele Uniforme e matte;
- Remove a oleosidade;
- Sensação de pele limpa;
- Combinação de poderosos ativos naturais;
- vitamina c: poderoso anti-oxidante estimulador de colágeno que regenera, unifica e reduz as imperfeições.
- aha de limão: ativo natural que controla oleosidade sem agredir, garantindo toque seco por 12 horas.



Modo de usar:
Aplicar nas mãos com um pouco de água e espalhar no rosto, evitando o contorno dos olhos. Massagear delicadamente, enxaguar e secar. Utilizar de manhã e de noite. Não usar em crianças.



Minhas impressões:
O sabonete tem uma textura cremosa e com alto rendimento, possui um leve cheirinho de... sabonete (?) que me incomodou um pouquinho, mas nada que prejudique o uso e claro, é dermatologicamente testado.
Logo após a utilização do produto você já percebe a pele com toque seco e matte, removendo por completo a oleosidade e dando aquela sensação de pele limpinha e suave. Serve também para remover a maquiagem de maneira fácil e prática, sem agredir a pele.
Além disso, o produto também rende muitooo, com apenas uma gotinha você consegue espalhar no rosto todo e fazer muita espuma, o que confere ao produto um ótimo custo-benefício. 
Com uso contínuo você percebe a diferença na textura da pele, que fica mais uniforme e bem sequinha.


E aí, já conheciam o produto? Gostam da nova linha de skincare da Garnier?

2 comentários

  1. Espero que a sua pele tenha se dado bem com os produtos de pele da Garnier, porque eu tive um problemão com o sabonete e a água micelar, deram muitas espinhas e uma alergia horrível, fiquei triste por ter jogado meu dinheiro fora.

    𝐈𝐌𝐀|♡

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse sabonete facial. Achei ótimo a embalagem ser mais grandinha, pois dura mais. Adorei a indicação!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir