4 Estratégias Simples Para Economizar Comprando Online






Olá diamantes!
O e-commerce (comércio eletrônico) é o presente e o futuro das compras, que cresce sem parar no Brasil e no mundo, devido à comodidade e praticidade de realizar compras de literalmente qualquer produto (comida, roupa, móveis) do local em que estiver, sem precisar se deslocar para isso. Possui variedade, é fácil e também precisa ter um preço atrativo não é mesmo? Pensando nisso, separei três dicas super simples para você conseguir economizar muito nas suas compras online.



Cupom de desconto

Os cupons de desconto estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas e não por acaso, eles são os responsáveis por proporcionar uma grande economia aos consumidores. Os cupons ofertados são vários: frete grátis, descontos, condições especiais para primeira compra, brindes/amostras grátis, entre muitos outros.
Meu site preferido que disponibiliza cupons é o Cupom Válido, pois eles possuem uma grande variedade de cupons das principais lojas (Zattini, Marisa, Americanas, Amazon, Submarino...), além de possuírem uma plataforma bem intuitiva e fácil de usar.

Para utilizar os cupons é muito simples, acesse o site Cupom Válido e procure o cupom da loja que lhe interessa. Ao encontrá-lo, copie o código do mesmo e utilize-o na hora de finalizar sua compra na loja. Assim, deverá obter uma boa economia no valor final de sua compra.


Cashback

O programa de cashback (dinheiro de volta), oferece ao cliente, receber uma porcentagem, que irá variar de acordo com a loja e a plataforma utilizada, do valor da sua compra de volta. Em alguns casos, o crédito fica disponível para ser gasto em outros produtos na mesma loja, mas também existem plataformas que possibilitam realizar um saque do valor.




Comparar preços

Pode parecer bobagem, mas às vezes os preços de um mesmo produto podem mudar totalmente de uma loja para outra. Desse modo, realize uma pesquisa detalhada do produto que deseja, observe seu preço nas principais lojas (confiáveis) e avalie também o frete. Opte então pelas que possuem preço final mais atrativo e cupons de desconto para conseguir uma economia maior.



Programas de Fidelidade

Algumas lojas como Sephora, Quem disse Berenice? e o Boticário, trabalham com programas de fidelidade, no qual você se cadastra e a cada nova compra realizada nas lojas acumula pontos que podem ser trocados posteriormente por brindes, produtos e outras vantagens.



Espero que gostem dessas dicas e consigam economizar muito com elas. Tem alguma dica que gostaria de compartilhar? Comenta aqui em baixo, irei adorar saber.

7 comentários

  1. Muito boas as suas dicas, Luisa! Estou criando um post para ser publicado semana que vem sobre dicas de como economizar dinheiro e descontos é uma delas, posso citar teu post por lá? Beijão!

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por Cashbacks, desde que conheci não paro mais de usar. Acho importante esses benefícios que as lojas oferecem, pois igual você comentou, as compras online são o presente e o futuro realmente. E acho que isso faz com que as pessoas queiram comprar mais na loja.
    Amei as dicas.
    Bjoss!!

    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Principalemente a dica de cupons. A muito tempo não uso, mas já tive vários descontos muito bons ♥


    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas, são sempre úteis :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei suas dicas, tudo que eu preciso compro online, além do preço ser mais acessível, o cupom de desconto também faz muita diferença! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir