Loja Do Suplemento: Maltodextrina



Olá diamantes!
Hoje estou aqui para falar da Loja Do Suplemento, uma loja que proporciona grande variedade de suplementos alimentares como a Maltodextrina e acessórios esportivos, nacionais e importados, para que você alcance o seu objetivo de ter hábitos saudáveis e um corpo em forma com eficiência. O trabalho deles é voltado especialmente para quem deseja aumentar a qualidade de vida, para isso conta com uma grande variedade de suplementos com excelentes preços.



O que é a Maltodextrina?
Maltodextrina é um carboidrato complexo, que evita a perda de músculo ao invés de gordura durante o treino. É indicada para quem pratica exercícios de alto impacto e por longos períodos de tempo. Este suplemento é responsável por retardar a fadiga porque libera doses graduais de glicose para o sangue. Sendo uma boa fonte de energia.

Como tomar?
É indicado para atletas, praticantes de musculação ou praticantes de atividades aeróbicas de alta intensidade e longa duração. Responsável por fornecer energia de forma rápida para o músculo, auxiliar na absorção da proteína e evitar o catabolismo muscular. Sua ingestão é indicada antes, durante ou após a realização da atividade, de acordo com os objetivos e atividade realizada, não devendo ser utilizada em dia que não é praticado exercício.
Aos praticantes de aeróbicos a orientação é que o consumo da maltodextrina seja realizado antes ou durante a prática da atividade fornecendo energia ao organismo durante toda realização. No caso dos praticantes de musculação seu consumo é recomendado no período pós treino associado ao Whey Protein ou outra fonte de proteína, recuperando o organismo e facilitando a absorção da proteína pelo músculo.

Tem efeitos colaterais?
O consumo deve ser recomendado e acompanhado por um nutrólogo ou nutricionista, uma vez que pode aumentar a produção de insulina por causar picos de glicose, favorecendo a hipoglicemia. Desta forma diabéticos e pré diabéticos devem ter cuidado ao consumir o suplemento, sempre com acompanhamento profissional.

Engorda?
Se consumido em excesso pode causar ganho de peso, como os demais carboidratos. Caso não seja totalmente utilizado, o organismo armazena o excesso de carboidrato em forma de tecido adiposo, causando aumento de peso e gordura corporal. Para evitar este problema é recomendado consumir apenas com orientação profissional.



Quais as melhores marcas de Maltodextrina?
As melhores marcas de Maltodextrina podem ser encontradas na Loja do Suplemento. São elas: Atlhetica Nutrition, Integralmédica, Probiótica.

Contato

Telefone: (19) 2517-2777
WhatsApp: (19) 99607-7401
sac@lojadosuplemento.com.br
Youtube: https://www.youtube.com/user/LojaDoSuplemento
Twitter: @lojasuplemento
Instagram: @lojadosuplemento

Bom, o post de hoje é isso, espero que tenham gostado. Não esqueçam de me contar nos comentários se vocês consomem ou já consumiram Maltodextrina ou outros suplementos.

0 comentários