Conheça o GRUPO AMP - Crédito Consignado



Olá diamantes!
A dica de hoje é para quem está precisando de um dinheirinho extra para o final de ano, vou lhes apresentar agora o GRUPO AMP de Empréstimo Consignado.
O GRUPO AMP trabalha com a solução de crédito ideal para você, além de possuir as melhores taxas e condições de empréstimo. Ele é correspondente autorizado de mais de 30 bancos. Reconhecido pela agilidade na elaboração dos contratos e na liberação do crédito ao cliente.

Abaixo vocês podem conferir as informações sobre os Prêmios de Qualidade e Certificações recebidas por eles.



O que é crédito consignado?
O empréstimo consignado (ou crédito consignado) é um tipo de empréstimo pessoal, cujo pagamento é descontado diretamente do contracheque ou do benefício.


  • O crédito consignado conta com uma taxa de juros mais barata que a dos outros créditos oferecidos, por ter a garantia maior de pagamento.
  • O prazo médio para liberação do dinheiro na conta após a assinatura do contrato de empréstimo consignado é de 2 a 5 dias úteis.
  • Quem tem nome sujo também pode solicitar um empréstimo consignado, pois não há verificação de SPC ou SERASA nesta modalidade de empréstimo, devido ao meio de pagamento do empréstimo ser em folha ou diretamente do benefício.
  • É possível realizar mais de um empréstimo ao mesmo tempo, desde que não ultrapasse 35% do salário do empregado ou do beneficiário.

Instagram: @grupoampcredito
Facebook: @grupoampcredito
Telefones:
(11) 4063-9677
(11) 97121-5831
Email: contato@grupoamp.com.br

É isto, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida podem deixar nos comentários que tentarei ajudá-los.

2 comentários

  1. Amei a dica, para quem está apertado e precisa de um dinheiro, é uma ótima opção! 💛

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir