#BEDA Você precisa assistir: Obsessão Secreta



Olá diamantes!
Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o filme lançamento da netflix, Obsessão Secreta, um thriller envolvente de suspense e drama dirigido por Peter Sullivan e estrelado por Brenda Song, Mike Vogel e Dennis Haysbert.


Sinopse: Quando Jennifer acorda no hospital com amnésia, após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Mas logo ela percebe que o perigo ainda não acabou.


O filme começa com Jennifer fugindo de um homem mascarado que tenta matá-la. Em meio a fuga ela é atropelada e vai parar no hospital, onde descobrimos que ela perdeu temporariamente a memória.
Ainda no hospital, conhecemos o amoroso marido dela, Russell que dedica todo o seu tempo a cuidar dela. Assim que Jennifer recebe alta, eles vão para a casa deles que fica afastada da cidade e não tem vizinhos nas proximidades.
Entretanto o policial responsável pelo ocorrido suspeita que não tenha sido um simples acidente e passa a investigar os acontecimentos daquela noite até descobrir a verdade.


PS: Ao meu ver o trailer deixa muito a desejar, pois entrega praticamente todo o enredo. Por sorte eu só o vi depois de já ter assistido ao filme.

De todo modo acredito que seja um pouco difícil de não saber logo de cara, até mesmo pelo título, quem é o algoz de Jennifer. Mas mesmo assim, gostei do filme e recomendaria para quem não tem muito problema em saber o desfecho antes do fim.



E aí, já assistiram? Gostaram?

0 comentários