#BEDA Resenha: Super Condicionador Dove 1 Minuto - Fator 50



Olá diamantes!
Hoje estou aqui para falar um pouquinho da nova linha da Dove dos Super condicionadores 1 Minuto, que pode ser encontrada em três fatores de nutrição diferentes:
Fator 40  –  indicado para cabelos com danos causados no dia-a-dia pelo vento e poluição.
Fator 50 – indicado para cabelos que sofrem danos devido ao uso de chapinha, secador e modelador de cachos.
Fator 60 – indicado para cabelos danificados pelo uso da química (coloração, descoloração e alisamento).

Fator 40, Fator de Nutrição 50 e o Fator de Nutrição 60.
Os super condicionadores são uma agradável surpresa! O fator 50 realmente cumpriu com o prometido, dando mais suavidade, maciez, brilho e a nutrição que um cabelo submetido frequentemente a secadores, modeladores e chapinha precisam. Além de ter uma fragrância maravilhosa e um efeito muito rápido no cabelo.


O que promete: Buscando dar ao seu cabelo um cuidado mais profundo que vai além de condicionadores tradicionais, o novo Dove Super Condicionador possui 3 diferentes fatores de nutrição - um mix poderoso com nutrientes ativos, desenvolvido especialmente para suprir as necessidades nutricionais diárias dos cabelos em apenas 1 minuto para recuperá-los e mantê-los saudáveis de uma maneira que apenas o condicionador comum não consegue. Após uma rotina de escovação, alisamento ou uso de secador de cabelo nos seus fios, seus o cabelo com certeza estará mais seco e danificado do que ele merece. Nesse caso, o Super condicionador Dove com Fator de Nutrição 50 é o ideal para você. Esse fator de nutrição intermediário foi desenvolvido para cabelos que são colocados contra esse tipo de pressão e calor diretamente com frequência e necessitam uma nutrição intensiva especializada. - Dove.com

Modo de uso: 
Após o uso do shampoo, aplique da metade dos fios até as pontas e deixe agir por 1 minuto, após isso enxágue.

Um fator que me agradou bastante nesse condicionador foi sua ação quase imediata (de fato age em apenas 1 minuto), logo percebe-se o cabelo mais emoliente e muito cheiroso (possui o aroma característico dos produtos Dove). Além de contar com uma embalagem muito prática e funcional em forma de bisnaga. 


Os Super Condicionadores fator 40, 50 e 60 podem ser encontrados facilmente e por um preço bem em conta em mercados, farmácias e sites online. 
Acessando: https://loja.allthingshair.com/busca?q=super+condicionador+dove%3E e usando o cupom DOVESUPERCO10 você ganha automaticamente desconto na compra do seu condicionador.


E aí, já usaram este condicionador? Gostaram?

0 comentários