Resenha: Creme de hidratação e shampoo Silicon Mix



Olá diamantes!
Hoje trago para vocês a resenha de um produto que comprei na minha última viagem, já havia visto muitas blogueiras falando positivamente dos produtos dessa marca e também em grupos de viagem. Acredito que muitos já conheçam os produtos da Silicon Mix, mas para quem ainda não conhece, aqui está uma chance de saber mais sobre eles.
A Silicon Mix é uma marca da Republica Dominicana e a fórmula de seus produtos reúne ceramidas, silicone e queratina. As embalagens estão em espanhol e inglês.

A consistência do shampoo é muito parecida com um gel, deixando o cabelo bem seco. Por este motivo acredito que deva ser usado junto com a máscara! 

O shampoo Proteina de Perla promete rejuvenescer e fortificar o cabelo da raiz até as pontas, para um cabelo saudável, brilhante e resistente a umidade, evitando o frizz.

Enquanto a máscara promete reparar o cabelo, nutrir e dar brilho, vitalidade e suavidade necessárias para um cabelo saudável e liso. 
A máscara tem uma consistência muito boa, parecida com a dos condicionadores mais populares, além de render bastante. Achei que ela realmente deixou o cabelo muito hidratado, brilhoso e macio. 
Ela também tem um cheiro muito gostosinho que fica no cabelo mesmo após todo o produto ser retirado, e o mais legal é que você só tem que ficar 3 minutos com ela no cabelo antes de enxaguar. 

Também experimentei a linha Bambu (mas já usei todo e esqueci de fotografar). Devido ao extrato de bambu que promove e fortalecimento da fibra capilar, você sente ao longo do uso o cabelo mais forte e uma leve aceleração do crescimento.

O shampoo tem 473ml de produto e a máscara tem 225g.
Paguei uns 16.000 cops, o que deve dar uns 20 reais em cada um.

E aí, já conheciam os produtos da Silicon Mix? Gostam? Me contem nos comentários!

4 comentários

  1. A marca já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca usei, mas parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar... Mais nunca usei parece ser ótima ... Fica ligada no meu post estou de volta !!

    ResponderExcluir