Para se inspirar: Quarto da Lara Jean



Olá diamantes! Tudo bem com vocês?
Aposto que vocês já assistiram o filme "Para todos os garotos que já amei" e portanto, saibam do quarto de quem eu estou falando. Mas para quem ainda não assistiu, corre ver porque é muito bom.


Reprodução: @netflixfilm

"Antes que o quarto de Lara Jean se tornasse a fonte da inveja de todos, era apenas uma tela em branco para a equipe de design do filme. O mural atrás da cama de Lara Jean, o Designer de Produção Paul Joyal diz, dá uma espiada dentro de seu mundo interior criativo - "poético, afirmação da vida, um jardim de imagens sonhadoras".
O tom verde-azulado do mural tornou-se a paleta central de cores de todo o filme. Embora o mural tenha sido totalmente pintado pelo designer de cenários Maella Ginn (foto), a equipe criativa concorda que Lara Jean teria pintado ela mesma. 

Para todos os meninos que eu já amei (2018) 
Design de produção por Paul Joyal"





Como podem ver o quarto da personagem tem um estilo meio vintage, com direito a móveis com um ar mais antigo, abajures e até mesmo uma cadeira suspensa.
O mural de fotos e as luzinhas completam o ambiente dando um toque ainda mais romântico ao quarto.



Apesar da parede verde-azulada chamar mais a atenção quando olhamos para o quarto, ele é bem colorido no geral, contando detalhes em várias outras cores em sua composição.


O que acharam do quarto da Lara Jean? Gostaram? Me conta nos comentários.

2 comentários