5ª temporada de The Originals será a última da série


Olá diamantes!
Pouco após Candice King (Caroline Forbes) ter sido confirmada para o 5x01 de The Originals, uma triste notícia chegou para os amantes do seriado.
Por meio de um comunicado em seu twitter, a produtora da série, Julie Plec, informou aos fãs que a 5ª temporada de The Originals infelizmente será a última da série.


"Estou arrumando minhas malas para ir para a Comic-Con 2017. No ano passado, anunciamos o final de The Vampire Diaries. E esse aniversário será marcado com o segundo adeus.
Esse ano, peço sua ajuda para me despedir de The Originals, que começa a filmar sua quinta e última temporada na segunda-feira.
É um presente e um fardo poder controlar o fim de uma série. Muitos shows não têm a sorte de poder decidir quando chegou o fim. Poder celebrar a conclusão do The Vampire Diaries foi um passeio alegre e profundamente emocional, um luxo oferecido por Mark Pedowitz no The CW e Peter Roth na WBTV, que, como os próprios fãs de TV, sabe o que significa quando um fã é capaz de dizer um verdadeiro adeus. Terminar um show é sempre agridoce, mas para mim, é uma verdadeira benção fazer parte dessa escolha. Quero que cada ator interprete a última cena como seu personagem e que coloque seu personagem na cama com graça e cuidado. Para cada artesão dar uma última caminhada nos conjuntos que eles construíram, as luzes que eles penduraram. Para escolher a música final ou marcar a cena final. Para apagar as luzes no final do último dia, sabendo que eles podem ter um momento para se orgulhar de tudo o que criaram e dizer adeus antes de sair pela porta pela última vez. E eu quero que os fãs possam acompanhar o passeio com a gente.
Então, por favor, junte-se a nós na Comic-Con e enquanto avançamos com nossa temporada final de The Originals. Comemore conosco, chore com a gente, visite-nos, nos assista na próxima primavera quando formos ao ar... e sabemos que em um show sobre uma família imortal que acredita em "Always and Forever", nunca é o fim da história...
Com amor,
Julie''

O ator Joseph Morgan, responsável por dar vida ao personagem Klaus também se pronunciou:
#TheOriginalsS5 será a nossa última. Obrigado por seu apoio incondicional e espero que você mantenha o canto mais escuro do seu coração reservado para nos ;)

Eu estou super triste com a notícia do cancelamento da série. Espero que pelo menos tenhamos um final agradável.
E vocês o que acharam da notícia? Assistem TO?

1 comentários

  1. Gosto muito de The Originals, mas não fico triste com a notícia. É bom quando uma série sabe quando terminar e tem um fim digno :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir