Meus looks preferidos do Grammy Awards



Olá amores! Como estão? Espero que bem!
O Grammy Awards, que não é nada menos que o maior e mais conceituado prêmio da indústria musical, aconteceu ontem segunda-feira (15), em Los Angeles nos Estados Unidos. E como de costume, reuniu diversos artistas do ramo, que marcaram presença trajando looks deslumbrantes.
Abaixo vocês podem conferir alguns dos meus preferidos.


Selena toda deusa, toda barbiezinha, vestindo Calvin Klein. Cabelão poderoso fica por conta da Pantene. Os brincos são Norman Silverman Diamonds e anel de Harry Webb.


Como o primeiro vestido da Selena começou a manchar a pele dela ela correu para os bastidores e trocou-o por um vermelho da grife Cushnie et Ochs.

Adele optou por um pretinho nem tão básico assim, da Givenchy Haute Couture. Mais tarde trocou-o por um vermelho de renda para performar.


Meghan Trainor usou uma versão preta do vestido vermelho que usou na festa pré-grammy ou é minha impressão? São muito parecidos!


Ariana arrasou com um vestido de cauda vermelho poderoso, Romona Keveza. Combinado com uma clutch Jimmy Choo.


Bella Hadid e Alessandra Ambrósio optaram por pretinhos nada básicos, cheios recortes, com fenda e decote poderoso. Elas usavam Alexandre Vauthier Haute Couture e  Versace respectivamente.

Ellie optou pela simplicidade sem perder a elegância, vestindo um delicado Stella McCartney. Kacey Musgraves arrasou no degradê de plumas Armani Privé Ballgown.

Qual o look preferido de vocês?

2 comentários

  1. Amei todos, é até difícil de escolher. Apesar de eu ter amado os looks da Selena <3.
    Amei o post.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selena arrasa né? :)
      Fico feliz que tenha gostado.
      bjs

      Excluir