Girl Power e intrigas, confira tudo o que rolou no Grammy


Olá diamantes! Continuando os posts a respeito do Grammy Awards deste ano...

Selena Gomez que lançou seu segundo disco solo há apenas alguns meses e já se prepara para sua próxima turnê, afirmou durante uma breve entrevista na premiação que já está trabalhando em músicas novas e está mais inspirada do que nunca. - Começando desde já os pactos para ter feat com a Taylor.


Após seu ato de abertura, Swift foi flagrada pelas câmeras muito chateada e aparentemente chorando na pláteia do evento, pois teria errado uma nota, sua bff Gomez aparece consolando-a.

As melhores amigas, Taylor e Selena comemorando o Grammy de Melhor Clipe por Bad Blood enquanto se arrumavam para a premiação.


Selena, Taylor, Serayah e Joseph Kahn posando para fotos com o Grammy de Bad Blood.

Selena Gomez firma-se mais uma vez como #TeamTaylor fazendo caretas ao ser questionada sobre Kanye West no Red Carpet.




Taylor Swift joga indireta para Kanye diretamente do palco do Grammy.
"Como sou a primeira mulher a vencer o prêmio de Álbum do Ano duas vezes, eu gostaria de deixar um recado pra todas as mulheres jovens que estão ouvindo. Terão pessoas ao longo do caminho que tentarão diminuir o seu sucesso, ou cobrar créditos em cima das suas conquistas, ou da sua fama. Mas se você focar no trabalho e não deixar essas pessoas te sabotarem, algum dia, quando você chegar onde sonhou, saberá que foi você e as pessoas que te amam que te fizeram chegar lá. E esse será o melhor sentimento do mundo! Muito obrigada!"


Essa é a minha melhor amiga.

Meghan Trainor não conseguiu segurar a emoção e chorou muito, quando anunciaram que ela era a vencedora do prêmio de artista revelação.

Nossa queridíssima Lady Gaga, responsável por homenagear David Bowie, apareceu na premiação vestida de Skol beats. Nova parceria talvez? hahaha.


Tori Kelly fazendo cara feia quando Taylor Swift ganhou o prêmio de álbum do ano.

Bom, esses foram alguns momentos do Grammy que mais se destacaram a meu ver, espero que tenham gostado.

2 comentários

  1. Arrepiei até a alma com a Gaga fazendo a homenagem ao Bowie, achei incrível!!!
    Mas incrível mesmo foi o discurso da Taylor. Não sou fã dela nem nada, mas achei maravilhoso o que ela falou e me emocionei muito com a reação que a Selena teve, toda chorandinha!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir