Dica de amiga: Creme Depilatório Veet



Olá diamantes!
Vocês não fazem ideia da quantidade de produtos deste gênero que fui capaz de testar em alguns anos.
Alguns definitivamente não funcionavam, outros meio que queimavam/assavam a pele, alguns chegaram até mesmo a vir com a instrução de tempo errada! Cheguei a testar um traumático da avon do qual me lembro bem, aliás, a "esperta" aqui decidiu experimentar seu produtinho novo dois dias antes da sua festa de quinze. Resultado? Passei dois dias a base de remédios para assaduras e queimaduras sem conseguir abaixar os braços direito para no dia ser capaz de me movimentar normalmente, mas tudo bem, vivendo e aprendendo haha.
Eis que depois de muita briga para encontrar um que fosse a minha salvação, descobri o Creme Depilatório para peles delicadas da Veet. Ele é recomendado para pernas, braços, axilas e virilha. Sua fórmula é enriquecida com Aloe Vera e Vitamina E, ingredientes conhecidos por suas propriedades calmantes, que deixam a pele macia e sedosa.
De fácil utilização e muito prático, leva apenas de 5 a 10 minutos para cumprir o que promete.



Isto não é um publieditorial.
Já usaram? Gostaram tanto quanto eu? Me contem :)

4 comentários

  1. Também já usei todos os cremes depilatórios possíveis, mas acredita que o da Avon é o que mais gosto? O cheiro é "menos ruim" e ele não me queima (ainda mais que uso muito e não dá tempo de ficar velho).
    O da Veet só usei uma vez e me deu alergia =( É uma pena porque gosto MUITO da marca!!!! Só que foi a muito tempo atrás, pode ter mudado algumas coisas...
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube haha :)
      Sério? eu não gosto do cheiro dele, acho forte. Quanto a ficar velho, o meu não deu nem tempo, comprei, usei e joguei fora em questão de 1 semana. Poxa que pena... mas é a vida né? Nem sempre o que dá certo para um vai dar para todo mundo.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Lu,eu também sofro demais com ele,optei em me depilar com uma profissional com cera quente,esse da avon me queimou toda também,fiz e o teste na axila e deu certo,ai fiz a merda de depilar a virilha e fiquei também na carne viva (ahhh eles devolvem o $$$ procura sua revendedora caso tenha sido recente) essa da veet nunca usei,mas fico feliz que deu certo,mas depois do meu trauma nem arrisco mais usar esse danados kkkk
    bjãoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também faço isso. Mas as vezes nos pegamos desprevinidas né? haha então é mais para essas situações que uso.
      Poxa, pena que eu não sabia disso na época, faz uns 3 anos já. Super te entendo, dá um medinho mesmo hahaha.
      bjs ♥

      Excluir