O casamento de Nikki Reed e Ian Somerhalder #Somereed


Olá amores!
Nossos eternos vampiros Nikki Reed e Ian Somerhalder oficializaram sua união em uma cerimônia simples ao ar livre no último domingo, dia 26/04, em Santa Mônica, na Califórnia. 
Apesar de ninguém de fora ter ficado sabendo do casamento "secreto", alguns espertinhos de plantão já acreditavam que a união ocorreria no domingo. A confirmação veio quando horas antes do casamento, Ian tweetou: "Manhã mais bonita de todas." e todo mundo entendeu o recado do galã. 

Segundo informou o "E! News", os noivos pediram que os convidados ao invés de darem presentes, fizessem doações para ONGs e instituições que ajudam animais. #Casaldobem
O "Daily Mail" ressalta ainda, que era visível que Ian está completamente apaixonado por Reed. Como um perfeito cavalheiro, em determinado momento, ele chegou a carregar a noiva no colo para que ela não sujasse a barra do vestido em uma poça de lama.

Entre os convidados estavam Matthew Paetz e sua namorada Lea Michele, Paul Wesley com Phoebe Tonkin, Julie Plec, Kat Graham e Matthew Davis.

E como disse a irmã de Ian, nesse tweet aqui: "Para quem manda desejos bons, obrigada. Para os negativos, obrigado. Vocês fazem o laço e o amor entre minha família e a Nikki mais fortes".

Para o grande dia, Nikki escolheu um vestido manga longa de renda, enquanto o noivo optou por terno e camisa brancos.




Créditos das imagens: Vampire Diaries World

O dia não está nada fácil pras inimigas né Nikki? Muitas felicidades ao casal!

8 comentários

  1. Ai gente, gosto tanto do Dam... ops! Do Ian! kkk queria que fosse eu ali :( hauihaua zoa
    Achei que eles casaram tão rápido, mas né.. Felicidades pros dois!!
    Beijo!!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria estar no lugar da Nikki né? hahaha

      Excluir
  2. Olá, amei o post! Tão lindos! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ver as imagens com edições! Devem estar lindas, pq se de "fraga" já estão lindas, imagine com produção e ângulo bom?!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente haha as fotos oficiais devem ter ficado divinas.

      Excluir
  4. MULHER! Eu ainda tava aqui achando que ele ainda tava namorando a Nina!
    (gente! que fã que eu sou!!!??) hahahaha Ok, eu gostava do casal super cheio de merchan(ou não) Nina + Ian , e agora que Nina vai deixar vampire diaries eles podia fazer uma bruxaria pra ela trocar de corpo, e a nova atriz pro papel da Elena ser a Nikki( OLHA AS IDEIA! hahaha)

    Enfim! Comentario enorme, mas queria dizer que você mandou super bem nesse post/matéria, o casal do bem também com o lance de doações. :D

    Um beijo!
    SofiaPiassi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? haha
      Acho que tu é a primeira pessoa que eu vejo sugerir algo assim hahaha, a maioria dos fãs do Ian odeiam a Nikki e boicotariam a série se ela entrasse.
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir