Zayn Malik deixa o One Direction


Goodbay Zayn! 
As directioners realmente não tem tido uma boa semana, em meio a tantas 'polêmicas', envolvendo os meninos do One Direction, hoje, por meio de um post na fanpage do grupo no facebook, foi anunciada a saída de Zayn Malik da banda.

Postagem publicada na página oficial do One Direction no facebook - Traduzida:
Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e esperam continuar os shows da turnê mundial e a gravação do seu quinto álbum, que será lançado no final deste ano.

Zayn diz: "Minha vida com o One Direction tem sido mais do que jamais poderia ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".
One Direction diz: "Estamos muito tristes em ver Zayn sair, mas respeitamos totalmente sua decisão, e mandamos todo o nosso amor para ele no futuro. Os últimos cinco anos foram além de incríveis, nós passamos por tanto juntos, então vamos sempre ser amigos. Nós quatro vamos continuar. Estamos ansiosos para a gravação do novo álbum e ver todos os fãs nos próximos shows da turnê mundial".
Simon Cowell diz: "Eu gostaria de dizer obrigado a Zayn por tudo que ele fez pelo One Direction. Desde que o conheci em 2010, ele cresceu muito, muito - e fiquei muito orgulhoso - dele. Eu o vi ficar mais confiante e estou realmente triste de vê-lo sair. Já sobre o One Direction, os fãs podem ficar seguros de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito animados com o futuro da banda".


E aí, o que acharam da saída do Zayn? Eu nem sou directioner, mas fiquei mega triste com a notícia.

6 comentários

  1. Achei uma traição, pois saiu música dele com carreira solo. Achei muito chato a saída, e este vai ser meu assunto de amanhã no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, um "um cara normal de 22 anos" até parece...

      Excluir
  2. Fiquei mega triste , mas quero a felicidade dele
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a felicidade sempre :)

      Excluir
    2. Oi, acabei olhando o seu blog pela caixinha de comentários da capricho... Cara, o Zayn sair doi muito. Muito triste... Maaaas agora a 1D esta com integrantes que querem participar dela de verdade!!!

      Excluir
    3. Oi, concordo plenamente contigo :)

      Excluir