Copa, copa, copa... CHEGA!


Aí vai um desabafo de quem está com isso engasgado a muito tempo na garganta.

Estou cansada de ouvir que todos os brasileiros tem que entender que o que tinha para ser gasto com a copa já foi gasto e que agora as manifestações não mudarão nada. Farta de ouvir que não adianta vaiar, se revoltar e que o povo que decidiu "acordar" e lutar pelos seus direitos é um bando de gente sem noção e desinformada. E eu digo mais, é por causa de pessoas que pensam assim que o nosso país não vai pra frente!

O povo errou ao votar em políticos corruptos? Sim! Mas agora só por isso tem de baixar a cabeça e deixar rolar? Porque é só isso que eu tenho visto dizerem, que já que votaram "errado" tem de aceitar tudo o que as pessoas que estão atualmente governando o nosso país decidirem.

Outra coisa idiota que eu tenho visto são as comparações do Brasil com outros países, entendam, que somente as 'criancinhas' ainda tem esse mimimi de que 'tal' país é melhor que o Brasil, vou morar lá. Todo país tem problemas, mas não podemos fazer nada se eles não estão lutando para mudá-los, nós estamos.

Mas não me interpretem mal! Em momento algum eu disse que era contra a copa, contra a seleção. Não sou fã de futebol, apenas acompanho os resultados dos jogos do meu tricolor, as vezes, e sei que muitas pessoas são grandes fãs de futebol.
Apenas levantem-se e lutem por um BRASIL melhor. Ou pelo menos, não reclamem de quem o fizer.

0 comentários