UAUBox: O clube de assinatura de beleza que vai te surpreender + cupom de desconto



Olá diamante!
A UAUBox é um clube de assinatura de beleza que une beleza e tecnologia para trazer, mensalmente, uma experiência personalizada de autocuidado para cada assinante. 

A UAUBox é um clube de assinatura de beleza que surgiu em 2018 com o objetivo de trazer uma experiência personalizada de autocuidado para as mulheres brasileiras. Através de um questionário online, as assinantes respondem sobre suas preferências de beleza e estilo de vida. Com base nessas respostas, a UAUBox monta uma caixa mensal com 4 a 5 produtos de marcas incríveis, que totalizam mais de R$ 200,00.


Além dos produtos de beleza, a UAUBox também envia uma revista, chamada ManUAU, que traz conteúdos exclusivos de beleza, moda e lifestyle. A revista é uma ótima oportunidade para as assinantes aprenderem mais sobre as últimas tendências e descobrirem novos produtos e marcas.

Em janeiro de 2024, a UAUBox lançou uma nova box temática, em comemoração ao novo ano. A #SeuAnoUAU vem para te lembrar que 2024 é seu! A caixa conta com produtos para cuidar do cabelo, da pele e do corpo, além de uma mensagem de empoderamento.






A UAUBox é uma ótima opção para as mulheres que buscam uma experiência de autocuidado completa e personalizada. Com produtos de qualidade, conteúdos exclusivos e uma proposta inovadora, a UAUBox é a escolha perfeita para quem quer se sentir mais bonita, confiante e empoderada.

Acesse o site da UAUBox e assine agora mesmo! Você não vai se arrepender!
Utilize o cupom: LUISAREGINATTO e ganhe 10% de desconto em sua assinatura.

0 comentários