Mesas laterais: como incluir esse móvel na decoração da sua casa


Olá diamante!
As mesas laterais são peças versáteis que podem ser utilizadas em diferentes ambientes da casa, como sala de estar, sala de jantar, quartos e até mesmo escritórios. Elas são úteis para apoiar objetos decorativos, bebidas, livros, revistas e outros itens. Além disso, podem ajudar a criar uma sensação de equilíbrio e harmonia na decoração. Neste post, vamos dar algumas dicas de como incluir mesas laterais na decoração da sua casa. Vamos também falar sobre as mesas laterais da Atelier Clássico, uma loja que oferece uma variedade de mesas laterais para todos os estilos de decoração.


As mesas laterais são peças importantes na decoração da casa. Elas podem servir para:
  • Apoiar objetos decorativos: as mesas laterais são ótimas para apoiar objetos decorativos, como vasos de plantas, esculturas, porta-retratos e outros itens.
  • Servir bebidas: as mesas laterais podem ser usadas para servir bebidas, como copos de vinho, garrafas de água e taças de café.
  • Apoiar livros e revistas: as mesas laterais podem ser usadas para apoiar livros e revistas, para que você possa ler ou estudar confortavelmente.
  • Fornecer um espaço para armazenamento: as mesas laterais podem ser usadas para armazenar itens, como controles remotos, revistas e outros objetos.

Como escolher mesas laterais

Ao escolher mesas laterais, é importante levar em consideração os seguintes fatores:

Estilo da decoração: as mesas laterais devem ser escolhidas de acordo com o estilo da decoração do ambiente em que elas serão utilizadas. Por exemplo, se a decoração for clássica, as mesas laterais podem ser de madeira, metal ou mármore. Para ambientes modernos, as mesas laterais podem ser de vidro, acrílico ou metal.

Tamanho: o tamanho das mesas laterais deve ser proporcional ao tamanho do ambiente. Mesas muito grandes podem ocupar muito espaço e atrapalhar a circulação. Mesas muito pequenas podem não ser úteis para apoiar objetos.

Funcionalidade: as mesas laterais devem ser funcionais e atender às necessidades do ambiente. Se você for utilizar as mesas para apoiar objetos decorativos, por exemplo, é importante escolher mesas com um design que valorize esses objetos.

A Atelier Clássico oferece uma grande variedade de mesas laterais com diferentes estilos e tamanhos. Aqui estão alguns modelos:

Mesa Lateral Wilmer: essa mesa lateral é feita de fibra de madeira prensada e tem um design clean e moderno. É uma ótima opção para ambientes contemporâneos.

Mesa Lateral Sunny: essa mesa lateral é feita de madeira tauari e tem um design clássico e elegante. É uma ótima opção para ambientes clássicos ou provençais.

Mesa Lateral Áurea: essa mesa lateral é feita de madeira de manejo e tem um design luxuoso e exclusivo. É uma ótima opção para ambientes clássicos ou contemporâneos.

As mesas laterais são peças versáteis e importantes na decoração da casa. Elas podem ser usadas para diferentes finalidades e ajudam a criar uma sensação de equilíbrio e harmonia na decoração.
Se você está procurando mesas laterais para decorar a sua casa, a Atelier Clássico é uma ótima opção para encontrar o móvel perfeito.

0 comentários