Olá diamantes!
Chegou o momento de lhes mostras minha retrospectiva do ano de doramas. Vamos para as minhas preferências do ano!
Assisti muitos dramas nesse ano e dentre eles sem dúvidas esses três se destacaram e me fizeram torcer e vibrar junto com os protagonistas e seus finais felizes. Afinal eu tenho verdadeiro horror a drama com final trágico e mortes desnecessárias.
Love Between Fairy and Devil
Sinopse: O temível Lorde Demônio, Dong Fang Qing Cang (Dylan Wang), uma vez causou o caos total no reino dos deuses, derrotando clãs inteiros e dominando todos os seus inimigos à frente de seu temível exército de demônios. Uma das jovens do exército derrotado renasce como uma fada chamada Xiao Lan Hua (Esther Yu) muitos milhares de anos depois. Lorde Demônio há muito foi amaldiçoado e aprisionado em uma torre mágica — e permaneceu lá por milhares de anos.Mas quando, devido a um acidente, Xiao Lan Hua involuntariamente o liberta, ele pensa que pode escapar. Ele acredita que tudo o que ele precisa fazer é sacrificar Xiao Lan Hua e estará livre para desencadear o caos novamente e conquistar o mundo conhecido. Há uma reviravolta, no entanto. No processo de libertá-lo, alguma mágica bizarra parece ter ocorrido — e os dois trocaram de corpo. De repente, o temível Lorde Demônio está preso dentro do corpo de uma fada frágil. E Xiao Lan Hua se encontra na posse de uma força sobre-humana! Se alguém descobrir o que aconteceu, ele garante a ela, os dois serão condenados. Mas enquanto eles procuram uma forma de desfazer o feitiço, o amor começa a lançar o seu próprio feitiço mágico!
O drama Love Between Fairy and Devil é todo muito bem pensado. A trilha sonora, os figurinos, os efeitos especiais, a atuação e química perfeita de Esther Yu e Dylan Wang... tudo, absolutamente tudo, é muito bem interligado e flui suavemente. A única coisa que eu acho uma pena é o final apressado, eu adoraria ver mais da vida feliz de Dong Fang Qing Cang e Xiao Lan Hua.
Love Like the Galaxy
Sinopse: Cheng Shao Shang (Zhao Lu Si) é uma jovem que cresceu sozinha depois que a maioria de sua família teve que lutar em uma guerra sangrenta. Como consequência, ela cresceu sozinha, em um ambiente implacável, e se tornou forte e inteligente — mas também teimosa e desconfiada. Ela acha difícil ver o lado bom das pessoas e acha que todos que ela conhece estão tentando se aproveitar dela. Ela se refugia em uma cidade habitada por pessoas como ela, que foram deixadas para trás pela guerra.Certo dia, um general talentoso, poderoso e altamente influente chamado Ling Bu Yi (Leo Wu) chega à cidade e apaixona-se por ela à primeira vista. Ele quer se casar com ela, mesmo estando ciente que isso lhe causará muitos problemas. Ela o avisa que não confia nele e que sua personalidade teimosa pode não ser adequada para a esposa de um general. Mas Ling Bu Yi também tem segredos profundos, e há fatos sobre sua verdadeira identidade que nem mesmo ele sabe. Aos poucos, eles começam a confiar um no outro — e começam a investigar a verdade sobre a infância, a família e a identidade real de Ling Bu Yi…
Os dramas com a Zhao Lusi geralmente são muito bons, esse ano ela também esteve atuando em ''Quem Governa o Mundo'' que não está na lista, pois como já disse acima não lido bem com mortes de bons personagens e nesse drama em especial eles exageram.
Love Like The Galaxy mistura ação, romance, comédia e família. O desenvolvimento do casal principal é lento, mas isso não atrapalha em nada o desenrolar da história, uma vez que cada personagem é meticulosamente retratado para que o público possa se conectar com eles. Os roteiristas fizeram um trabalho incrivelmente bom aqui.
Business Proposal
Sinopse: Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) trabalha em uma grande companhia e é apaixonada por seu melhor amigo, que nunca a viu de outra forma. Certo dia, para ajudar uma amiga, ela aceitar ir em um encontro a cegas em seu lugar e com a intenção de terminar com o suposto pretendente. Chegando lá, Ha-ri descobre que o pretendente é nada menos do que o CEO de empresa que ela trabalha.
Ele tem tudo o que gosto: casal principal cheio de química, secundários encantadores, história leve, divertida e clichê. O tipo de dorama que você maratona muito rápido e quando vê, já está no fim do episódio. Todo mundo merece um mimo desses de vez em quando.
Já assistiu algum desses? Me conta nos comentários.
0 comentários