Selena Gomez: My Mind & Me + 2 meses de Apple TV+ grátis

 

Olá diamantes! Tudo bem?

A atriz e cantora Selena Gomez lançou recentemente seu documentário, intitulado 'My Mind and Me' (Minha Mente e Eu), dirigido pelo diretor libanês Alek Keshishian, que já trabalhou com Gomez no clipe de Hands to Myself (2015). Alek também é o diretor do documentário “Na Cama com Madonna” lançado em 1991.




O documentário retrata Selena Gomez durante um período de seis anos de sua carreira. O filme que começou a ser gravado durante a Revival Tour (2016), documenta o crescimento e as lutas de Selena, bem como a busca pelo seu bem-estar físico e mental após seu diagnóstico de lúpus e transtorno bipolar.
E para comemorar o lançamento do seu novo documentário, Selena fez uma parceria com a Apple para dar dois meses de acesso grátis a Apple TV+. O serviço de streaming da Apple conta com séries, filmes e documentários.

A promoção do Apple TV+ grátis foi divulgada por Selena Gomez em um tweet postado no dia da primeira exibição do documentário no AFI FEST em Los Angeles, Califórnia. A cantora chamou de “um presente especial aos seus fãs”. 


Como ativar os dois meses de Apple TV+ grátis

Ativar a promoção do Apple TV+ grátis é super fácil, basta clicar aqui


A premiere do documentário contou com a presença de diversas celebridades como Camila Cabello, Olivia Rodrigo e Billie Eilish.




3 comentários

  1. Já ouvi falar da Selena, que máximo esse presente de dois meses grátis para os fãs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que maravilha 🙂 eu adoro a Selena vou conferir

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Ah, que dica mais interessante. Assisti o trailer e fiquei bem curiosa pelo documentário. Coloquei na listinha para ver em breve. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir