GotChosen: Conheça o aplicativo que paga para postar vídeos




Olá diamantes! Tudo bem?
Hoje estou aqui para compartilhar uma descoberta incrível que eu fiz recentemente (obviamente que eu usei por um tempo para ver se funcionava... e funciona!). Encontrei um aplicativo pagando em dólar para postar vídeos curtos. A GotChosen possui 100 mil anunciantes e busca entrar no mercado para competir com os gigantes Tiktok e Kwai.


O GotChosen tem como propósito democratizar a monetização.
O que isso significa? Significa que eu, você, sua tia, irmã, primo... literalmente todo mundo que desejar criar uma conta no aplicativo e postar vídeos (15s ou mais) ganhará por eles.

O pagamento é realizado mensalmente. E como a transparência na entrega dos resultados é uma prioridade nesse ramo, você encontra um relatório completo da monetização na sua página.



Os saques são feitos a partir de uma conta na Wise, que é bem simples de criar, se vocês quiserem basta comentar que eu faço um post com um passo-a passo.



O app é super intuitivo, você se familiariza e aprende a trabalhar nele rapidamente.
E para aqueles que já criam conteúdo em vídeo para outras redes, basta salvá-los e postar na GotChosen, mas lembrem-se de não deixar a logomarca de nenhum outro aplicativo.

Clique aqui e crie já sua conta.

0 comentários