Resenha: Shampoo e Condicionador SOS Bomba Antiqueda - Salon Line


Olá diamantes! Tudo bem?
Hoje estou aqui para falar do kit de Shampoo e Condicionador Antiqueda, da linha S.O.S Bomba, da Salon Line. A linha promete limpeza dos fios, ajudar no desembaraço e recuperação da saúde deles, além de proporcionar 3x menos queda, quebra e pontas duplas nos cabelos.
Possui em sua fórmula creatina, que restaura a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes, queratina vegetal, que reconstrói os fios, deixando-os fortes e saudáveis, e biotina, para fortalecer as madeixas e combater a queda.



Modo de usar: 
Aplique uniformemente o shampoo no cabelo molhado. Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue.
Depois de lavar o cabelo com o shampoo, aplique o condicionador da raiz às pontas. Deixe agir entre 1 e 3 minutos e enxágue.


O que achei:
A primeira vez que utilizei essa linha, estava na praia e com o cabelo super ressecado. Achei que ela funcionou super bem no meu cabelo e deixou ele bem soltinho e macio. Quanto a queda, eu realmente me surpreendi, achei que reduziu significativamente após aproximadamente duas semanas de uso. 
As embalagens com 200ml cada são muito práticas e ocupam pouco espaço. O shampoo é bem líquido, enquanto o condicionador é mais denso, ambos possuem uma fragrância bem suave.

Você pode adquirir o seu kit de shampoo e condicionador diretamente no site da Salon Line ou também pode comprar no site da Drogasil, clicando aqui e utilizando os cupons de descontos disponíveis.

2 comentários

  1. Um kit maravilho, gosto muito dos produtos da marca, já usei linhas da marca, essa linha é muito boa para a recuperação dos fios, já quero testar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Não conhecia esse kit mas gostei da dica. É sempre bom experimentar produtos que deem certo para o nosso cabelo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir