Você precisa conhecer: Pijamas & ETC

 

Olá diamantes!

Hoje estou aqui para lhes apresentar uma loja incrível de pijamas. A Pijamas & ETC é especializada no ramo de pijamas femininos, masculinos, infantis, mãe e filha (o) e para gestantes. O melhor de tudo é que eles também possuem tamanhos plus size que muitas vezes são mais difíceis de encontrar.



A loja Pijamas & ETC nasceu em 2015 do desejo de promover uma ótima experiência às pessoas em seu momento de descanso. Localiza-se na cidade de Descalvado no interior de São Paulo, em uma região estratégica com fácil acesso aos maiores fornecedores do segmento. A Pijamas & etc., leva roupas de dormir da moda para o conforto do seu lar. Seu foco é garantir para suas clientes conforto noite e dia com roupas de dormir de qualidade e de bom gosto disponíveis em variados tamanhos e a ótimos preços.

Recebi dois conjuntos de pijamas maravilhosos e uma pantufa deles para poder mostrar para vocês a qualidade, beleza e conforto das peças.


A minha primeira escolha foi esse pijama longo, super confortável e ideal para a nossa atual estação (inverno). Achei a calça xadrez e o detalhe no punho da blusa combinando um charme! Possui ainda um bom caimento, tecido de qualidade e é muito bem acabado.
Pijama Longo Feminino, calça xadrez e modelagem tradicional, confeccionado em malha fria (Poliéster/Viscose) de ótima qualidade, com toque super macio leve e bem confortável. 

A minha segunda escolha foi esse pijama curtinho, ele é bem fresquinho e super confortável, ideal para o verão super quente aqui do Sul. O pijama tem um tecido super gostosinho, bem suave e macio. A estampa do Garfield é muito fofinha e descontraída e o short é soltinho, ideal para uma boa noite de sono. 

Pijama Feminino modelo shortdoll com manga, com estampa super fofa do Garfiled e shorts super confortável.
Tecido malha fria (poliéster/viscose), com toque super macio, leve, fresquinho e bem confortável. 

A pantufa que eu escolhi é na cor cinza com bolinhas pretas. Possui uma sola bem grossa e de qualidade, além de ser super estofada e fofa o que faz dela muito confortável e quentinha.

Pantufa de quarto antiderrapante. 
- Solado Injetável.
- Sola Plana.
A loja Pijamas & ETC aceita os principais cartões, conta com entrega é rápida e bom atendimento. O pagamento pode ser feito ainda via depósito, transferência ou boleto. Para compras acima de 2 itens a loja está oferecendo o frete PAC (para Sul e Sudeste) com 40% de desconto. Além disso, todos os produtos possuem tabelas de medidas para você não ter dúvidas quanto aos tamanhos na hora de comprar.

Os leitores aqui do blog garantem um descontinho especial usando o cupom pijama-lagrimas em suas compras na Pijamas e ETC.

Conheça a loja
Site: www.pijamasetc.com
Instagram: www.instagram.com/pijamasetc
Facebook: www.facebook.com/Pijamaseetc
Whatsapp: (19) 97102-0279

Gostaram de conhecer a loja? Eu super recomendo e já estou pronta para dormir super confortável com meus pijamas novos.

6 comentários

  1. Que fofura os pijamas, são peças bastante estilosas e confortáveis, a loja tem peças lindas pra dormir, gostei muito de conhecer a loja bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Ah, que pijamas mais lindos. Impossível escolher um só, mas o meu favorito é o segundo. Bem confortável e pode ser usado o ano inteiro. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. AAAH que lindeza, fiquei apaixonada nessas peças. Já quero uma igual. bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os pijamas. Não conhecia a loja ainda mas já vou xeretar lá no Ig da loja.

    ResponderExcluir