Resenha: Sérum Booster Uniform & Matte Garnier

 

Olá diamantes!
Recebi recentemente da Garnier o seu novo lançamento o Sérum Booster Uniform & Matte, indicado para pele mistas e oleosas. Após testá-lo por um curto período de tempo, resolvi trazer uma resenha dele para vocês.




Efeito Peeling em casa e sem gastar muito. O novo Garnier Uniform&Matte Sérum Booster tem Alta Concentração de Vitamina C, Niacinamida, Ácido Salicílico e Extrato de Limão, que garantem marcas menos visíveis, pele uniformizada e hidratada, sem deixá-la oleosa. A textura sérum garante fácil aplicação, sensação gostosa pós uso e rápida absorção. Resultados comprovados pelas consumidoras: 87% sentiram redução das marcas, 90% sentiram textura não oleosa e 87% sentiram a pele mais uniforme e mais hidratada.

O que a marca promete?
Efeito Peeling em casa e sem gastar muito.
O novo Garnier Uniform&Matte Sérum Booster tem Alta Concentração de Vitamina C, Niacinamida, Ácido Salicílico e Extrato de Limão, que garantem marcas menos visíveis, pele uniformizada e hidratada, sem deixá-la oleosa. Resultados comprovados pelas consumidoras: 87% sentiram redução das marcas, 90% sentiram textura não oleosa e 87% sentiram a pele mais uniforme e mais hidratada.



Ingredientes:
- Alta Concentração de Vitamina C: Poderoso antioxidante que reduz marcas, imperfeições e uniformiza a pele.
- Ácido Salicílico: Garante um efeito matte antioleosidade e uniformização da pele reduzindo a aparência de poros e deixando a pele com um aspecto mais liso.
- Niacinamida: Hidratação da pele.

Modo de uso:
Aplicar de manhã e noite, após limpeza do rosto e antes do hidratante ou protetor. Recomenda-se 4 gotas para cobrir uniformemente rosto e pescoço.
Evite o contorno dos olhos. 



Minhas percepções:
O Sérum Booster Uniform & Matte Garnier é dermatologicamente testado e possui o selo de cruelty free (livre de crueldade animal). Logo no primeiro uso percebi que é um sérum bem leve, com perfume suave e rápida absorção, deixando a pele bem sequinha e hidratada. A pele não fica oleosa e sim, bem sedosa e aveludada após seu uso. O produto tem uma textura bem líquida o que garante fácil aplicação, pois espalha bem. 
Gostei de usá-lo no dia-a-dia, mas para conseguir trazer uma resenha mais completa, testei-o também na pré-maquiagem e percebi que o mesmo auxiliou na durabilidade dela.
O custo benefício dele também é bom, pois apesar de não ser um sérum baratinho, ele rende muito! A embalagem é de conta gotas, o que evita que ocorra o desperdício de produto. Assim como o prometido pela marca, com apenas 4 gotinhas você consegue espalhar o produto em todo o rosto.

9 comentários

  1. Pela sua resenha é um maravilhoso sèrum para a pele oleosa e mistas, gostei muito dos ingredientes, nossa pele merece bons produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Usei e amei esse serum da Garnier. A vitamina c deixa a pele mais clara e macia

    ResponderExcluir
  3. Meus séruns já acabaram e estou precisando renovar o estoque. Esse da sua resenha parece ser muito bom, pois a Garnier é uma marca de produtos de boa qualidade. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Pela sua resenha o produto é bem interessante, fiquei curiosa para experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Uns dois meses atrás estava assistindo vídeos lá no Youtube sobre como usar serum. Minha primeira preocupação é se manchava a pele. Lembro uma época que muitas pessoas usavam limão para "clarear" algumas manchas. Fiquei curiosa para testar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu que tenho pele mega oleosa já fiquei louca pra testas, ainda mais agora que você disse que ele é super leve.

    ResponderExcluir
  7. Essa linha uniform & matte da garnier é muito boa, faço estoque do sabonete líquido facial, rende horrores e é baratex. Não conhecia o booster, já quero testar.

    ResponderExcluir
  8. eu sou apaixonada em vitamina c, já quero testar esse!

    ResponderExcluir
  9. Acho vitamina c tudo de bom para a pele e este sérum quero testar pois no momento ainda estou usando óleo essencial.

    ResponderExcluir