Resenha: Meu liso ondulado spray texturizador 3 em 1 - Salon Line

 


Olá diamantes!

Recebi em uma das caixinhas da marca esse spray texturizador que vocês provavelmente já devem ter visto várias vezes no Instagram da Taciele Alcolea (que é embaixadora da marca e estampa o produto). Passei as últimas semanas testando pra poder trazer um feedback para vocês.



O spray texturizador 3 em 1 proporciona textura aos fios e efeito bagunçado estilo praia, com leveza e movimento.

Benefícios:

👉Volume e movimento;

👉Efeito memória das ondas;

👉Brilho intenso.

Como o nome dele mesmo já diz, é um spray 3 em 1, que pode ser usado tanto para definir as ondas, como para renová-las ou ainda para facilitar e prolongar o efeito do secador, chapinha e modelador.



1. Definir ondas: Aplique o spray texturizador após usar o shampoo e condicionador Meu Liso Ondulado Taciele Alcolea no cabelo úmido e, em seguida, amasse os fios com as mãos fazendo movimentos de baixo para cima até atingir a ondulação desejada. Deixe secar naturalmente ou use o secador.

2.Renovar ondas: Após lavar e condicionar os fios, aplique o spray texturizador no cabelo já seco e amasse-o de baixo para cima se quiser um efeito ainda mais natural.

3. Facilitar e prolongar o efeito do secador, chapinha e modelador: Aplique o spray texturizador nos cabelos úmidos e, em seguida, seque e finalize como de costume. Aconselhamos utilizar secador, chapinha ou modelador de cachos para conquistar o efeito ondulado perfeito.




A embalagem contém 240ml de produto e tem vinagre de maçã que ajuda a manter os fios macios e hidratados, jojoba que nutre os fios, elimina a oleosidade e auxilia no crescimento do cabelo e linhaça que é rica em nutrientes e vitaminas em sua composição. Esse spray atua como protetor térmico, é vegano e não possui sal ou parabenos. Além disso, você o encontra com facilidade em diversas lojas online, onde pode comprar sem sair de casa e usando cupom de desconto!

Gosto de usá-lo nos fios úmidos e ir amassando com as mãos, na minha opinião é o melhor uso para este produto, pois garante um visual bagunçado e praiano, sem ressecar ou enrijecer os fios. E também deixa as madeixas bem hidratadas e com brilho.



No mais, achei o cheirinho dele bem agradável e que ele rende bastante, uma vez que a embalagem spray é muito prática e permite aplicá-lo com grande facilidade em todo o cabelo.

Já conheciam esse spray texturizador? Já usaram? Me contem nos comentários.

5 comentários

  1. Eu amo a versatilidade da salon line com produtos para todos os gostos! Eu tenho cabelo cacheado, então não sei se esse produto daria conta (mas posso fazer o teste, né heheh)!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o spray mais gostei muito dele, principalmente os benefícios que são ótimos, que bom que deixa as madeixas hidratadas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, Tudo bem?
    Não conhecia o spray mas estou muito curiosa, vou testar com certeza:)
    Muito Obrigada
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Tenho produtos da linha meu liso mas ainda não usei. Esse da Taci dizem ser muito bom. Gosto de usar finalizadores de vez em quando =)

    ResponderExcluir
  5. Olá?
    Conheço o produto do site mesmo da Salon, mas ainda não tinha visto resenhas por que meu cabelo é cacheado.

    Meus cabelos só se deram bem com Salon line, são caros + pelos beneficios vale bastante a pena

    ResponderExcluir