Eu assisti: O seu jeito de andar

 

Olá diamantes! Tudo bem?

O filme O Seu Jeito de Andar é muito bacana, pois logo de cara somos confrontados com diversas doenças mentais, muitas vezes pouco observadas em filmes, nesse ambiente do hospital psiquiátrico. Vale ressaltar que a psicologia é completamente contra isolar os doentes em instituições como a retratada no filme, que não possuem a menor intenção de acolher e tratar os portadores de transtornos mentais.



Mas enfim, retornando ao enredo, acompanhamos a trajetória de Jay, um cara de família rica, que atualmente se encontra endividado e na condicional. Ele trabalha como faxineiro em um hospital psiquiátrico, onde conhece a Daisy, uma paciente recém-chegada que acabou de perder a mãe e viveu por anos sem qualquer tipo de contato com o mundo externo.

Em meio a uma fuga de Daisy, ele decide levá-la ao casamento do irmão, onde ela se passa por uma enfermeira e namorada dele. Todos se encantam por ela, mas quando a verdade é revelada cabe a eles pegarem a estrada para se safar de mais essa.
A história é muito envolvente e o enredo bem escrito é capaz de te prender do início ao fim. É muito bacana acompanhar Daisy desenvolvendo tato social ao longo do filme e a forma como Jay vai aos poucos aprendendo a lidar com ela, enquanto a mesma começa a desbravar o mundo.

Sinopse:
O filho ovelha negra de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.


Você pode assistir o filme completo na Amazon Prime Video ou no youtube.

Já assistiram esse filme? Gostaram?

2 comentários