#BEDA Melhores aplicativos gratuitos de edição



Olá diamantes!
O post de hoje vai para todas as pessoas que assim como eu amam tirar fotos incríveis e ter um feed legal no instagram. Estive olhando os aplicativos de edição de fotos do meu celular e resolvi selecionar e compartilhar os meus favoritos do momento com vocês.

PicsArt 
Provavelmente esse seja um dos meus aplicativos preferidos e com toda certeza um dos que mais uso. 
O criador de colagem do PicsArt oferece diversos modelos gratuitos, também conta com ferramentas para criar recortes, cortar, esticar, clonar, adicionar texto e ajustar curvas. Tem filtros artísticos, molduras, fundos e bordas. Oferece ainda várias fontes para adicionar texto nas imagens e diversas opções de edição. Com a Ferramenta de Recorte do PicsArt você pode criar e compartilhar adesivos personalizados.

YouCam Makeup
Esse aplicativo serve basicamente para te maquiar ou corrigir pequenas imperfeições. Nele é possível suavizar a pele, mudar a cor dos olhos e a cor de cabelo, há também diversos batons e sombras, opção de mexer na sobrancelha e também maquiagens totalmente prontas.
Também oferece uma câmera de maquiagem em tempo real, acessórios, diário de pele (diagnóstico da sua pele, efetividade de seus produtos de cuidado e dicas) e horóscopo.

BeautyPlus
O BeautyPlus oferece ferramentas simples, mas poderosas de edição de fotos, efeitos artísticos, filtros de realidade aumentada (AR). Com BeautyPlus você pode apagar marcas de acne, suavizar a pele, clarear os olhos e os dentes, editar a cor dos olhos, adicionar filtros e efeitos especiais e desfocar fotos.

Snapseed
Ferramenta essencial para quem quer trabalhar a edição de maneira rápida, precisa e instantâneaO Snapseed é um editor de fotos completo e profissional desenvolvido pelo Google. Conta com 29 ferramentas e filtros, correção, pincel, estrutura, HDR e perspectiva.

AirBrush
O AirBrush é um editor de fotos simples e ao mesmo tempo robusto, gosto dele, mas não uso tanto quanto os outros uma vez que muitas das opções dele são pagas. Nele é possível remover espinhas e manchas, editar de fotos, clarear os dentes e a pele, suavizar, colocar filtros, efeitos, remodelar e ajustar o tom de pele. 

Lightroom 
Na minha ipinião o melhor editor de fotos gratuito da atualidade. O Adobe Photoshop Lightroom é um editor de fotos gratuito, avançado e intuitivo. Ele oferece diversas opções, mas adoro que ele possibilita usar presets nas minhas fotos e deixá-las sempre com o mesmo efeito padronizado. 

E aí, já conheciam esses aplicativos? Qual seu editor preferido?

4 comentários

  1. Acredita que nunca usei esses apps? Mas claro que testarei, né? xD
    Adorei as sugestões!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Testa sim, não irá se arrepender.
      bjs

      Excluir
  2. Eu não usei nenhum, mas morro de vontade de ter o Lightroom, que já era para eu estar usando.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido do momento, baixa que tu vai adorar te garanto.
      bjs

      Excluir