Eu assisti: O Date Perfeito



Olá diamantes!

O filme O Date Perfeito é mais uma produção bem clichê - previsível até demais, para a conta da Netflix, mas que tinha tudo para dar certo por contar com um elenco espetacular composto por nomes como Laura Marano, Noah Centineo e Camila Mendes.
E espero que não me interpretem errado, eu amo um bom clichê romântico. Entretanto, neste caso o filme parece não se desenvolver da forma como deveria, com personagens mal construídos, enredo fraco e um casal central que parece levemente perdido e sem química.

Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade, estilo e ter um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

Algo que me chateou bastante foi o aplicativo que Brooks usa para se oferecer como acompanhante ideal ter sido muito pouco explorado, temos um leve vislumbre dele assumindo algumas personalidades(caubói, rapper, hipster...), mas na maior parte da trama só vemos ele aceitando ou rejeitando os pedidos.

Brooks também passa praticamente todo o filme apaixonado e lutando para conquistar Shelby, então de forma repentina ele se dá conta que gosta da Celia, isso depois é claro, de ser o rei dos babacas com ela em uma festa e achar que estava no ''personagem'' que ela queria.





De maneira resumida acredito que poderia dizer que Brooks é um garoto sem rumo, que passa todo o filme tentando se descobrir e entender quem ele é de verdade e o que exatamente deseja para sua vida e termina sem fazê-lo. Shelby apesar de ter potencial, verdade seja dita, está mais para figurante do que para qualquer outra coisa. Celia foi quem em minha humilde opinião, mais se destacou, mas infelizmente nem mesmo sua incrível personalidade e humor ácido foram capazes de salvar este filme.



E aí, já assistiram esse filme? Gostaram?

4 comentários

  1. Aaaaaa já quero conferir ... Gostei! Ganhou mais uma seguidora se puder me segue também.
    Blog : www.segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que conseguiriam estragar um filme com o Noah Centineo, mas conseguiram HAUHAUHAUHUAHUA eu achei o plot muito horrível, benzadeus. Só não sei se é pior que SPF 18 (não assista, vai por mim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo hahahah e infelizmente eu vi SPF 18 - horrível

      Excluir