Minhas séries favoritas FINALIZADAS



Olá diamantes!
O post de hoje é um pouco diferente, é sobre as minhas séries favoritas que já acabaram. A ideia principal de se assistir uma série já finalizada é bem simples, séries que já terminaram não te deixam ansioso esperando pelo próximo episódio ou temporada, já está tudo ali pronto para ser assistido a qualquer hora que você deseje.



The Vampire Diaries - Série é baseada nos romances de L. J. Smith.
Primeiro episódio: 10 de setembro de 2009
Episódio final: 10 de março de 2017
Número de temporadas: 8
-
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.


Gossip Girl
Primeiro episódio: 19 de setembro de 2007
Episódio final: 17 de dezembro de 2012
Número de temporadas: 6
-
Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.


Friends
Primeiro episódio: 22 de setembro de 1994
Episódio final: 6 de maio de 2004
Número de temporadas: 10
-
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.


The Originals
Primeiro episódio: 3 de outubro de 2013
Episódio final: 1 de agosto de 2018
Número de temporadas: 5
-
Spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans e segue a tragetória da família Mikaelson, os vampiros originais e o nascimento da primogênita de Klaus e Hayley, Hope Mikaelson.

E aí, já assistiram essas séries? Quais suas séries finalizadas preferidas?

2 comentários

  1. GG e Friends muito meus amores.

    Prefiro séries finalizadas também, não gosto de me arriscar vendo uma série com 13 temporadas e que ainda continua lançando mais episódios. Fica difícil de acompanhar.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também acho difícil acompanhar séries com muitas temporadas e eps novos.
      bjs

      Excluir